Faça Parte

Criciúma bate o Goiás e assume a 3ª posição

Criciúma vence com tranquilidade e mantém tabu. Foto: globoesporte.com
Na noite desta terça (23) o time do Criciúma enfrentou o Goiás dentro do Majestoso. O jogo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo foi mais favorável para o time da casa, que além de contar com a força da torcida, também apresentou um time mais forte que os últimos tempos e mais forte que o adversário goiano.

O primeiro tempo foi baseado num Tigre forte, indo pra cima, com mais posse de bola e bom desempenho em campo. Já o Goiás se mostrou um pouco mais recuado e investiu na marcação. Um dos lances que marcou o primeiro tempo foi a falta que ocorreu aos 18'. Numa dividida no alto, Léo Lima acertou em cheio uma cotovelada no rosto do lateral tricolor Marlon, que acabou sendo levado para o hospital e diagnosticado com fratura no nariz. Logo aos 22' Juninho cruzou a bola na área para o artilheiro tricolor Gustavo cabecear a bola para dentro das redes do Majestoso. Criciúma 1x0 Goiás.

O primeiro chute arriscado à gol do Goiás só aconteceu aos 31' onde Léo Lima chutou de fora da área, porém a bola foi para fora. Aos 39', para fechar o primeiro tempo, Élvis cobrou o escanteio e Nathan cabeceou para fechar Criciúma 2x0 Goiás.

O segundo tempo não teve muita diferença do que já havia sido visto, apenas o time do Goiás que com algumas alterações conseguiu dar uma animada no time. O jogo seguiu acirrado, tanto que apenas aos 32' o time da casa voltou a marcar. Élvis recebeu a bola de Ezequiel dentro da área e chutou para o fundo das redes para marcar o terceiro gol tricolor da noite.

Aos 43' o atacante goiano marcou o primeiro gol do Goiás, porém, por causa de na sua comemoração fazer gestos de silêncio para a torcida do Criciúma. O atacante Cassiano que já possuía um cartão amarelo acabou sendo expulso por tal ato.

Assim finalizou o jogo, um jogo de dois times diferenciados tecnicamente e que já haviam se encontrado várias vezes. O time do Goiás concluiu mais um ano sem vencer dentro do majestoso, tal tabu dura vários ano e mais uma vez não foi quebrado.

Com esse resultado de 3X1 o time catarinense assume a 3ª posição da tabela e seu próximo confronto será dia 27 contra o CRB no estádio Rei Pelé.

''Voltaremos outra vez''

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários