Faça Parte

Criciúma sofre a primeira derrota na Série B

Na noite desta sexta (27) o Criciúma enfrentou o CRB no estádio Rei Pelé, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo em si não agradou o time de Santa Catarina, tanto pelo nível de desempenho baixo comparado aos outros confrontos, quanto pelas falhas da arbitragem que ocorreram dentro dos 90 minutos. Logo no primeiro tempo, aos 29' o Criciúma tomou o primeiro gol, feito por Luidy.   No segundo tempo o tigre levou mais um, feito por Fábio, porém diminuiu o placar com um gol de pênalti feito por Élvis.


Enquanto aos lances duvidosos. O primeiro lance aconteceu no primeiro gol do CRB onde Luidy ao dominar a bola, deixou uma dúvida no ar, peito ou braço? O árbitro interpretou como lance válido, mas a torcida tricolor reclamou. Outro lance foi um pênalti não marcado para o Criciúma. O lateral Ezequiel sofreu uma falta clara dentro da área e o juiz deu como lance normal, mais um motivo para o clube e a torcida reclamarem. E assim terminou CRB 2X1 Criciúma.

O clube tricolor teve um bom desempenho técnico em campo, porém nem sempre o melhor sai ganhando. Também com muitas falhas de finalizações fica difícil vencer o adversário fora de casa

Com tal resultado o Criciúma desceu para a quinta posição da tabela, ficando fora do G4. O próximo desafio do tigre é diante o Avaí, nesta terça dentro do Heriberto Hulse. O jogo é basicamente a disputa pela vaga no G4, sendo que por enquanto a única diferença de ambos na tabela é o saldo de gols.

''Voltaremos pra primeira como em 2003''   

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários