Faça Parte

Festa adiada

Mesmo a partida sendo disputada em Old Trafford o favoritismo no duelo era do Leicester, a equipe sensação do Campeonato Inglês foi a Manchester para tentar trazer o título antecipado da competição, uma vitória simples diante do United asseguraria o título.

Mas no outro lado não podemos esquecer-nos do Todo Poderoso Manchester United, que precisando do resultado para conseguir assim a classificação para a Champions League não queria perder em seu domínios e assim, acabar com os planos do surpreendente Leicester.

O JOGO:

(Fonte:ESPN Brasil)
Manchester United e Leicester empataram por 1x1 em Old Trafford, Martial marcou para o time mandante aos 8 minutos da 1° etapa e Morgan aos 16 deixou tudo igual.

Com o resultado, o Leicester fica com 77 pontos, oito a mais do que o Tottenham, que tem três jogos por fazer e visita o Chelsea nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília). Se os Spurs não vencerem, o título do Leicester já estará garantido.

Independentemente dos placares de seu concorrente, o líder da Premier League precisa de apenas dois pontos nos dois jogos restantes para assegurar a taça. Os adversários dos Foxes são Everton (casa) e Chelsea (fora).

Em campo, os líderes começaram de forma tensa, viram os donos da casa tomarem iniciativa e abrirem o placar aos oito minutos. Valencia fez boa jogada individual, cruzou de três dedos, e Martial mandou para a rede. Mesmo sem jogar bem, o Leicester empatou aos 17’, quando Drinkwater cobrou falta na área, e Morgan cabeceou para o fundo do alvo.

O gol animou os visitantes que equilibraram a partida, apesar de o jogo não ter muitas chances claras e o empate persistir até o intervalo.

A melhora dos Foxes foi ainda mais significativa na volta para a etapa final. O time que está prestes a ser campeão apareceu em campo, criou algumas boas chances, e o gol parecia perto de sair. Mas não saiu, e, de quebra, o duelo passou a ter contornos dramáticos para o time visitante.

Aos 42 minutos, Drinkwater puxou Lingard na linha da grande área, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. O árbitro Michael Oliver, porém, marcou a falta fora da área.

Com um a menos, as esperanças do Leicester em ser campeão neste domingo chegaram ao fim. Mais do que isso, a equipe poderia ter saído derrotada, mas Kasper Schmeichel (filho de Peter, ídolo dos Red Devills) apareceu com destaque e fez boas defesas para garantir o empate.

(Fonte:ESPN Brasil)
Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários