Faça Parte

Goleada tranquila para se manter na liderança

Com mais um show de Grafite, Santa Cruz goleou o Cruzeiro por 4 a 1, mantém boa fase, e mostra que jogando no Arruda tem que respeitar o líder.

Grafite marcou dois gols na partida. Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Grafite é o Artilheiro do Brasileirão / JC imagem 
O Santa Cruz como virou de costume no comando do Milton Mendes, não teve mais posse de bola que o adversário, mais precisou novamente de poucas chances para sacramentar mais uma vitória, até agora na competição foram 21 arremates e um total de dez gols marcados, sendo o melhor ataque da competição até agora, na noite dessa quarta-feira a vítima foi a Rapoza, no Arruda, e mais uma noite inspirada do artilheiro Grafite, que comandou a vitória tricolor.

Com mais dois gols, o atacante é artilheiro da competição com seis gols em três jogos, excelente fase, ao todo o camisa 23 arrematou seis chutes a meta no campeonato, e as seis bolas foram gols, ajudando assim o Santa ficar na liderança por mais um tempo.

uilliantime-DN
União do grupo é um dos principais pilares da boa fase / JC imagem
O primeiro tempo do Santa Cruz foi bem abaixo do que vinha sendo apresentado anteriormente, certo que o time jogou desfalcado de algumas peças, mais tinha a capacidade de jogar um pouco melhor, o estreante Alex Bolaño não foi bem, aparentou estar sem ritmo de jogo, Léo Moura mais um vez substituiu muito bem o Vitor, fez uma ótima partida, e a volta de João meio que surpresa ainda no primeiro tempo, deu mais consistência ao time, mesmo com todos os entraves o tricolor conseguiu terminar ganhando por 1 a 0 após um pênalti sofrido e convertido por Grafite.

No segundo tempo da partida, a Raposa voltou melhor e conseguiu empatar em uma belíssima cobrança de falta do De Arrascaeta. A equipe coral não se abateu e reagiu, dando números finais a goleada com Arthur e Keno, 4 a 1. Na próxima rodada, o Santa Cruz vai até Santa Catarina ter um confronto mais difícil que este, onde vai enfrentar a Chapecoense, no sábado 28/05, às 21h, na Arena Condá.

Gols do jogo: 


FICHA DO JOGO: SANTA CRUZ 4 X1 CRUZEIRO
Campeonato: Campeonato Brasileiro – 3° rodada

Data: 25/05/2016
Hora: 21h45min
Local: Recife (PE)
Estádio: Arruda
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Élio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
Público: 16.331
Renda: R$ 257.225,00

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Léo Moura (Leandrinho), Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaños (Wallyson) e Fernando Gabriel (João Paulo); Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes
Gols: Grafite (2), Arthur e Keno
Cartões Amarelos: Tiago Costa e Léo Moura

CRUZEIRO
Fábio; Lucas (Pisano), Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Henrique, Bruno Edgar, Ariel Cabral (Alex), Élber e Arrascaeta (Douglas Coutinho); Willian. Técnico: Paulo Bento
Gols: Arrascaeta
Cartões Amarelos: Fábio, Bruno Edgar e Bruno Rodrigo.

Bocão || @_SiilvaSCFC

Postar um comentário

0 Comentários