Faça Parte

Não merece vaga: Milan empata com Frosinone e sai da zona da Liga Europa

Desta vez, não vai ter análise de notas ou algo do tipo, porque a vergonha é tanta que não vale apena analisar um por um desse elenco ridículo que o Milan conseguiu fazer.

Nem dá mais para sentir, para falar a verdade. A vergonha é tão comum, tão presente nessa vida de milanista que se tornou uma das melhores amigas de todo mundo que assiste uma partida do Milan. Não é vergonha de ser torcedor, mas de ver esse time chegar tão baixo sem ter a menor condição de se levantar e parar de comer capim sozinho.

Esse empate mentiroso com o Frosinone foi mais um ponto dentro da curva, nada que você ou eu não esperássemos. Digo, exceto as falhas do Donnarumma, que uma hora ia falhar mesmo, foi tudo de acordo com o programado. O meio não funciona, o ataque não rende e, assim como na temporada passada, esse time só não passa mais recibo de falido por conta de atuações excepcionais do goleiro. Que uma hora ia falhar.

Aliás, o pênalti do empate não existiu em lugar nenhum do mundo. Quer dizer, talvez no Juventus Stadium ele também fosse marcado, mas o Milan foi sim favorecido pela arbitragem e estragou uma partida quase perfeita do ótimo goleiro Bardi e do restante do rebaixado time de Roberto Stellone.

Getty Images
Pouco importa agora essa conveniente notícia vazada sobre um possível acerto entre o Diavolo e o meia-atacante Nolito, do Celta de Vigo.

Faltam duas partidas (Bologna e Roma) para Serie A terminar. O Sassuolo finalmente conseguiu ultrapassar o Milan na tabela e, pessoalmente, não vejo esse time aí retomar a colocação. Vamos caminhando para a terceira temporada seguida sem competições europeias e que bom que seja assim.

Não quero mais essa equipe sem alma e sem vergonha comemorando nada. Quero que saiam todos que vejam o Milan apenas como mais um time médio/pequeno da Itália, ou uma vitrine para a próxima transferência com valores polpudos. Quem for de fé, vai ficar e sangrar com esse clube. Quero atletas, treinadores e diretores que sangrem e confundam seu sangue com o vermelho nessa camisa outrora tão imponente.

VERGONHA. POR FAVOR SILVIO BERLUSCONI, ACERTE ESSA VENDA PARA OS GRUPOS CHINESES, ASIÁTICOS, BRASILEIROS, ARGENTINOS. SEJA QUAL FOR, É A UNICA MANEIRA DO ''NOSSO'' AC MILAN VOLTAR A TER ELENCOS FORTES. #SAVEACMILAN

Postar um comentário

0 Comentários