Faça Parte

O sofrimento de uma vitória

Fala, Turma da Fuzarca!!

Mais um jogo “fácil” no qual o Vasco fez ficar difícil e, mesmo assim, ganhou o jogo. O 4x3 sobre o Bahia foi uma dessas partidas loucas que não faltou emoção e causou remorsos a quem preferiu ver a final da Champions.

FOTO: VASCO OFICIAL
Dento de campo, a tranquilidade dos jogadores contrasta com o “sofrimento” da torcida, fora dele. A experiência dos trintões tornam o Gigante compacto e forte e dita o andamento da peleja.

Os torcedores, empolgados pela série mais invicta da história, esperam sempre um resultado expressivo, entretanto, o estilo de jogo do Vasco não é assim. A única vez em que ganhou de mais de três gols foi contra o Madureira e Sampaio Corrêa.

A força do conjunto e o diferencial Nenê confirmam a previsão de que o Vasco iria começar a Série B de uma forma boa. O maior desafio será o resto da competição e a Copa do Brasil. A contratação em algumas posições é fundamental até mesmo para o ano que vem.

FOTO: Sofia Arruda
Pikachu parece ter ganhado a posição de Madson. Nenê mais uma vez fundamental. Thalles voltando a fazer gol. O sistema defensivo muito abaixo da média e a falha de Jordi são os pontos do jogo.

São 31 jogos e contando...

Abcs, Galera,

     Matheus Freitas      @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários