Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #3

E aí, patroleiros! Chegando mais uma rodada do campeonato mais feio do mundo, mas a gente só acompanha porque tem Cartola. E é nesse torneio que você torce mais para o jogador da Chapecoense marcar um gol do que pela seleção brasileira numa Copa do Mundo. O Patrão chegou aqui para dar sempre aquela ajuda básica para os amantes do jogo e para continuar subindo na liga. Se prepare que temos novidades!


Patrão na última rodada:

Queria demonstrar meu eterno descontentamento com o atacante Willian e Gabriel, e também os defensores de Santos e Cruzeiro. Apostei em dois times sem torcida na expectativa de dar uma crescida nessa moral, mas só me decepcionei. Estão na minha lista negra, com exceção do Élber. Aprendam a mitar como a Chapeterror do mito Bruno Power Rangel. Patrão já enviou uma mala cheia de dinheiro pra ele como agradecimento. A pontuação foi maior que na primeira com 57.67 pontos.

Melhores times para se apostar - 3ª rodada:

CORINTHIANS - Eu entendo que vocês não gostam muito de bandido como o Patrão aqui, porém, a equipe favorita dos meus capangas tem tudo para vencer e conseguir uma boa pontuação em cima da Ponte Preta. O Corinthians ainda não triunfou nesse campeonato, mas ainda é favorito para vencer nesse meio de semana.

SANTA CRUZ - O Santinha voltou! E depois de um empate difícil contra a equipe das Laranjeiras em uma partida cheia de polêmicas como o Patrão gosta, os tricolores vão jogar em casa contra as Marias, que como eu disse acima, tem meu completo descontentamento nesse momento. Vamos torcer para o Grafite meter mais gols, certo?

ATLÉTICO-MG - O Galo volta a jogar no estádio Independência e tem tudo para derrotar o Grêmio nessa rodada, pois todos sabem que quando se trata de jogo em Belo Horizonte, o Atlético vem forte nos seus objetivos. A equipe gremista não é fraca e pode surpreender, por isso, é sempre bom ter cautela, escolher poucos e apostar no cara certo.

Escalação - 3ª rodada:

Novos jogadores entrando na escalação patroleira e que tem tudo para mitar nessa rodada. Dessa vez, com alguns atletas aleatórios e não apenas jogadores dos três times citados acima. Esperamos que possamos passar essa rodada sem depressão e com medo de cair algumas posições na liga, não é mesmo?

GOLEIRO:

Nome: Walter
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 8,03

Um goleiro bom para se apostar nessa rodada é Walter, do Corinthians. A Ponte Preta vem um pouco empolgada depois de vencer a primeira partida no Brasileiro na rodada passada e pode pressionar. Bom para Walter, que terá oportunidade de fazer boas defesas e se não tomar gols, melhor ainda.

LATERAIS:
Nome: Uendel
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 10,45

Uendel marcou gol na rodada passada e vem de boas atuações nos últimos jogos. Na partida contra a Ponte, isso tem tudo para se repetir e esperamos que o jogador pontue bem nessa rodada. Essa é a tendência, até porque Tite não vai querer deixar uma vitória em casa escapar novamente.
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Nome: Artur
Clube: Internacional (RS)
Preço: C$ 6,50

O garoto Artur é outro nome bom para se escalar nessa rodada. O Internacional vem de uma vitória importante em cima do São Paulo e pode ter um trabalho tranquilo em cima do conturbado Sport no Beira-Rio. Os colorados não devem tomar gols, então Artur pode ter um trabalho feito para pontuar no seu time.

ZAGUEIROS:
Nome: Vilson
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 4,00

Hora de reforçar a sua defesa, então é bom apostar no Vilson, que será titular na partida diante da Ponte Preta. O jogador não tem um preço muito alto e, se fizer uma boa atuação, pode valorizar a sua equipe no jogo e, é claro, de dar uns pontinhos a mais. As dificuldades não são grandes no papel para que Vilson faça uma boa atuação, agora é esperar pra ver na prática.
Nome: Paulão
Clube: Internacional (RS)
Preço: C$ 6,10

Já apostamos no Ernando uma vez aqui, então dessa vez é bom apostar no Paulão. O zagueiro do Internacional também deverá ter uma tranquila para frear o Sport e, quem sabe, marcar até um gol. Só não vamos o deixar bater mais penalidades.

MEIAS:
Nome: Marquinhos Gabriel
Clube: Corinthians (SP)
Preço: C$ 8,98

"Mais um do Corinthians, Patrão?" Sim, e se reclamar, não vai mitar. Marquinhos Gabriel é o primeiro meia de qualidade que podemos escolher para essa rodada. Os corintianos vão partir pra cima no jogo e provavelmente, tem tudo para ganhar no meio de campo.
Nome: Rafael Carioca
Clube: Atlético (MG)
Preço: C$ 9,57

Agora sim trocamos de time. O último meia que vai para a nossa tão famosa e prestigiada escalação é o meia Rafael Carioca, do Galo Mineiro. Bom finalizador, participativo e rápido. Tem a chance de mitar nessa rodada diante do Grêmio e é melhor que apostar nos defensores.




Agora sim, apareceu o primeiro do Santinha: Uillian Corrêia, jogador tricolor que vai fazer de tudo para continuar sua boa fase, até porque é um dos principais jogadores do clube e tem uma preço até "salgado". É uma boa escolha.


ATACANTES:
Nome: Carlos
Clube: Atlético (MG)
Preço: C$ 11,62

Carlos é a melhor aposta para esse ataque do Atlético Mineiro. O jogador terá a chance de ser titular contra o Grêmio, e vai no embalo da sua torcida para fazer muitos gols ou dar alguma assistência. Acredito que seja uma boa escolha.
Nome: Tiago Luís
Clube: América (MG)
Preço: C$ 4,22

Agora é hora de apostar em mais um do clube mineiro, mas não é do Atlético, é do América. Esse é uma aposta mesmo. Tiago Luís teve uma participação agradável na última rodada mesmo perdendo e se manter o ritmo, pode quem sabe marcar algum gol nessa partida diante do Vitória. O Coelho está clamando pelo seu primeiro triunfo no Brasileirão.
Nome: Grafite
Clube: Santa Cruz (PE)
Preço: C$ 26,82

Olha quem voltou: o mito. Arrependemos-nos de termos tirado ele na rodada passada, então fazemos como na primeira e abrimos o bolso para apostar no Grafite da Massa. Esperamos que ele faça mais gols e não nos deixe na mão na partida do Santa Cruz contra o Cruzeiro e rumo à artilharia do campeonato.

TREINADOR:

De volta ao clube que já comandou há alguns anos atrás, Marcelo Oliveira é um dos bons nomes do Galo para essa temporada e uma das apostas boas para essa rodada, já que o nosso Atlético vai fazer de tudo para vencer e conseguir os três pontos. Têm-se uma coisa que o Cartola não tem decepcionado nesse Cartola é no treinador, então, escutem a voz da sabedoria.

Preço do time: C$ 120,96

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários