Header Ads

Remão vacilão

Na noite da última segunda-feira, o Remo recebeu o ASA de Arapiraca no Estádio Olímpico do Pará, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa e diante de torcida, o Leão fez feio e perdeu o jogo por um a zero, se complicando na tabela do Grupo A.
O Remo não sabe o que é vencer há dois meses, exatos sete jogos, e agora, além de deixar a torcida irritada, o técnico Marcelo Veiga também se mostrou bastante insatisfeito com a equipe azulina em campo. Com a derrota de ontem, o Remo caiu para oitavo no seu grupo e só tem um ponto.

A partida começou com pressão do ASA, que chegou a assustar com dois escanteios seguidos. Eduardo Ramos tentou chegar ao ataque, mas o ASA surpreendia sempre com contra-ataques rápidos. Aos dezessete minutos, Jeferson Baiano de cabeça fez aquele que seria o único e derradeiro gol da partida.

O ASA foi superior e o Remo saiu de campo vaiado pela sua torcida
Fonte: globoesporte.com/pa
No segundo tempo, o ASA estava mais fechado em campo e o Remo um pouco desesperado. Lucas Garcia empurrou Jeferson na área e o juiz não marcou nada (GRAÇAS A DEUS). Porém, Igor acertou a bola com a mão na área do ASA e o juiz também deixou passar. Miopia, descaso ou despreparo, esses erros de arbitragem foram o ápice do segunda etapa desse jogo horrível para o Leão azul. Antes do fim, Eduardo Ramos lançou boa bola na área, Lucas desviou e João Victor, de bicicleta, acertou o travessão.

REMO
Fernando Henrique; Murilo, Brinner, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Yuri, Allan Dias e Eduardo Ramos; Fernandinho e Ciro.

SUPLENTES
Douglas Borges, Ítalo, Henrique, Michel Schmöller, Chicão, Alisson, Hericles, João Victor e Silvio

ASA
Thiago; Junior, Williames José, Rayan e Igor; Jorginho, Diogo, Ramalho e João Paulo; Jeferson e Klenisson

SUPLENTES
Ferreira, André Nunes, Edson, Gilmar, Aurélio, Bruno, Kessi, Ivan e Jailton

PRÓXIMO JOGO
No próximo domingo, o Remo enfrentará o River-PI, no Almeidão, em Teresina. 

Texto: @Angel_Caldeira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.