Header Ads

Rubrão decide no final e garante vitória em Osasco

Oeste se supera no segundo tempo e conquista a vitória no finalzinho diante do CRB.



O Oeste conquistou sua primeira vitória na Série B nessa noite, de virada no José Liberatti, em Osasco. A expectativa era de que a atuação logo no início seria a mesma que foi contra o Paysandu, pois então, não foi. O Rubro-negro entrou apreensivo em campo, mal conseguia trocar passes, perdia a bola a todo instante, de fato o CRB foi superior no segundo tempo, por sorte ou não, pelas chances perdidas era pra o Oeste ter sido goleado na primeira etapa, para nossa felicidade o adversário as desperdiçou.

Rubrão estava perdido em campo, não parecia o mesmo, com isso, os visitantes aproveitaram e abriram o placar, sem chances nosso goleiro, que anda fazendo umas loucuras que a gente não está acostumado, sabemos que é uma ideologia do Diniz, o time todo trabalhar a bola, sem dar chutão, mas assusta em certos momentos, talvez seja questão de costume para nos torcedores.

No segundo tempo a conversa foi diferente, o Oeste foi bem superior à equipe alagoana, soube controlar mais a bola, trabalhar a bola, sem medo, sem se apavorar. Diniz também soube mexer bem na equipe, substituiu o Mazinho que estava apagado em campo fez a equipe melhorar no jogo, tanto que aos 25' minutos do segundo tempo, em uma boa jogada entre Ricardo Bueno e Francisco Alex, acabou sobrando pro Léo Arthur que não desperdiçou e empatou na partida. Porém o Rubro-negro não estava contente com o empate, queria mais, e de tanto pressionar, Francisco Alex que entrou muito bem no jogo foi decisivo dando assistência para o artilheiro, Ricardo Bueno mandando para o fundo das redes e mudando a história da partida, virando o jogo. Logo em seguida, o Oeste por pouco não amplia o marcador, não dando trégua para o adversário.

Com isso, na Raça foi assim que o Oeste conseguiu sua primeira vitória na Série B de 2016, e foi pra quatro pontos com uma derrota, um empate e uma derrota até agora na competição. Ainda existem alguns erros que precisam ser ajustados na equipe, mais entrosamento, algumas alterações no time titular, entre outros.

A partir de agora o calendário do Oeste começa ser mais corrido, sem tréguas, será jogo atrás de jogo, e um campeonato como esse não pode vacilar, seu próximo compromisso será nessa sexta-feira (27/05), às 20h30 no Estádio Vila Capanema, em Curitiba-PR.

VAMOS OESTE!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.