Faça Parte

Suou e empatou

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite de ontem, o Avaí foi à Lucas do Rio Verde-MT enfrentar a Luverdense pela terceira rodada. Em busca da segunda vitória consecutiva o Avaí entrou em campo determinado a ganhar, porém não mostrou isso na primeira etapa. Um jogo pra lá de estranho e totalmente a favor do time da casa, o time azurra começou desorganizado, errando troca de passes e não conseguindo chegar o ataque. Já a Luverdense, com mais posse de bola, só não marcou porque a estrela do goleirão Renan ofuscou o adversário.

Com o desfalque que o time Avaiano enfrenta, sem Vinício Pacheco contundido e Alemão cumprindo suspensão, Silas não organizou o time a fim de pressionar o time da casa. Com erros grotescos e aqueles famosos apagões na saída de bola que venho comentando desde o final do Campeonato Catarinense, insistem em permanecer. Apesar da péssima atuação no primeiro tempo, Tatá com passe da sua dupla sertaneja, Jajá, tocou na saída do goleiro e abriu o placar pro Leão.

O Avaí foi para o intervalo com o placar ao seu favor e com a missão de organizar o time que deixou muito a desejar. Mas a alegria durou pouco, logo no início da segunda etapa, aos 7' minutos, Tatá, que havia marcado o primeiro gol da partida, perdeu a bola e Regis pela esquerda passou por todas as marcações do time Avaiano e após fazer uma fila empatou a partida. Os donos da casa quase ampliaram o placar, mas o paredão Renan salvou o Avaí desse desgosto.

Foto: Facebok.com/ Luverdense/ Divulgação
Gostei bastante da partida que fizeram o Renato, o Tauã, o Renan nem preciso comentar, e o Gabriel. Renato na lateral e nos cruzamentos não rende muito, porém quando centralizado ajuda mais. Tauã não tem um nível técnico bom, só que para o time limitado que temos ele vai bem na maioria dos lances colocando velocidade no time, Gabriel sempre atento na zaga, apesar da infelicidade que tiveram no gol da Luverdense, vem ajudando o Avaí na marcação, sempre tirando a bola de perto da área.

Temos muitas limitações, jogadores que ainda não vingaram, organização difícil de encontrar, contratações que são mais que necessárias. Na noite de ontem Silas fez substituições boas, exceto a entrada do Toshi. Precisamos urgentemente de um meio campo veloz e volantes bons de marcação para que a nossa saída de bola seja a mais acertada possível. O time ta se encaminhando, e creio que, com esses ajustes, possamos continuar na empreitada do acesso.

Postar um comentário

0 Comentários