Faça Parte

Superior em campo, inferior no resultado

Mais uma vez, CRB jogou melhor, teve várias chances de matar o jogo, mas acabou pecando no quesito "finalização". Oeste aproveitou as chances e venceu por 2 a 1.


Pois é, uma imagem que define bem o que é o CRB nesses últimos jogos, é de chorar. O time joga melhor, sai na frente e acaba tomando gol. Claro que no último jogo não houve gol, mas o Regatas finalizou várias e várias vezes de forma errada e acabou sofrendo com isso. Luidy fez sua parte e vê o time errar e tomar gols com facilidade grande.

Primeiro tempo

O torcedor viu CRB melhor em campo, marcando em cima, vendo o adversário utilizar chutões sempre que os regatianos iam marcar. O Galo teve várias oportunidades, Gérson Magrão errou uma, sendo lançado por Luidy em cruzamento rasteiro da ponta direita para esquerda, Magrão finalizou pra fora.

Neto Baiano, coitado, teve duas chances reais no primeiro tempo e desperdiçou as duas. Dakson lançou o atacante, que ficou livre com o goleiro e acabou finalizando nas mãos do arqueiro paulista.

Luidy, destaque da base do clube na temporada, marcou seu segundo gol na competição e seu quinto na temporada. Chutão pra frente, o garoto venceu a marcação na velocidade, driblou dois defensores e chutou forte, a bola ainda resvalou no travessão e entrou.

Segundo tempo

O Galo teve suas chances e o Oeste também. Fernando, comandante do clube paulista, utilizou bem suas alterações e acabou saindo vitorioso na noite de hoje. Por outro lado, Mazola mais uma vez armou um bom time no primeiro tempo, mas a falta de meias-armadores em sua reserva faz com que o time tenha dificuldades no segundo tempo com possíveis alterações.

Francisco Alex entrou aos 18', com sete minutos tabelou com Ricardo Bueno, que finalizou em cima de Juliano e, no rebote, Léo Arthur marcou. Aos 41', Francisco Alex outra vez, cruzou a bola para a área e Ricardo Bueno dominou com dificuldade, mas acabou finalizando no gol.

Um pequeno gigante

Luidy foi descoberto pela torcida após grande atuação na vitória contra o Asa de Arapiraca, no Campeonato Alagoano no Estádio Rei Pelé, onde o mesmo marcou um gol no jogo. De lá pra cá, tem sido bastante utilizado no elenco do Regatas, virou titular absoluto da equipe e hoje já é observado por grandes clubes brasileiros. Existe uma especulação grande do Santos Futebol Clube sobre o atleta, que pode sair após a Série B para a disputa do Campeonato Paulista do próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários