Faça Parte

Treinador Léo Condé pede demisssão do C.A. Bragantino


O Clube Atlético Bragantino passa por uma fase ruim em campo. Com duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o time ocupa, no momento, a zona de rebaixamento. 

Em uma reunião entre o presidente do Bragantino, Marco Chedid, membros da diretoria e da comissão técnica, Léo Condé pediu o demissão do clube e não estará no comando do time paulista diante do Brasil de Pelotas na próxima semana.

Na reunião também foram discutidas outras questões, como o preparo físico da equipe, que, segundo a torcida, já não dá mais conta do recado; vários atletas do clube se lesionaram esse ano, entre eles, Lincom, Léo Jaime, Jobinho e Thiago Santos, sendo que Lincom não vem tendo sequência de jogos (por conta de lesões no tornozelo) desde o final do ano passado.

Tudo começou com o preparador físico Luis Augusto, que foi o primeiro a pedir demissão por estar chateado com as críticas que vem recebendo. Em solidariedade a seu companheiro, o técnico Léo Condé, o auxiliar Renatinho e o analista de desempenho dos jogadores, Henrique Furtado, também deixaram a comissão bragantina.

Sendo assim, Alberto, o auxiliar substituto, deve comandar a equipe nos próximos treinos e na partida contra o Brasil de Pelotas, que será realizada no estádio Bento Freitas, em Pelotas no Rio Grande Sul.

Mateus Segur || @SegurMateus
Linha de Fundo || @SiteLF

(As fotos são de autoria do fotógrafo Rafael Moreira e foram retiradas da galeria da página C.A Bragantino)

Postar um comentário

0 Comentários