Faça Parte

Vila Nova joga bem, mais sai derrotado do Mané Garrincha

Em uma noite com vários problemas, o jogo entre Vila Nova e Vasco e marcado por desorganização e descaso com o torcedor Colorado. Na noite desta terça-feira (24) o Vila Nova até que tentou, mais não segurou a equipe carioca. Sendo mais agressivo no primeiro tempo, o Tigre não soube aproveitar as oportunidades criadas.



O jogo mal havia começado quando a torcida Vilanovense enfrentava problemas ao entrar no estádio. Bilheterias do lado da torcida 'visitante', problemas com o sócio torcedor. Um descaso com o torcedor, que foi até Brasília acompanhar a partida.

O jogo foi corrido, o Tigre segurou e marcou durante todo o primeiro tempo o Vasco. Neutralizou totalmente a equipe vascaína na primeira etapa, marcando Nenê e Jorge Henrique. E no inicio do jogo o goleiro do Vasco arriscou e por pouco pegou o Edson adiantado, e por pouco não marcou um golaço. E o Edson mais uma vez adiantado.

Vai ano, vem ano é o ataque do Vila continua o mesmo, não aproveitando as chances criadas. E ao ver o lateral Feijão errando e cometendo pênalti em Nenê, ele próprio bate fazendo 1x0.

A equipe do Vila hoje se aproxima do Z-4. O planejamento precisa ser revisto a equipe formada não e ruim, já vi piores por aqui. O problema é, basta o Rogério Mancini ter peito e voz e tirar o Edson do gol. O goleiro vem de lesão no Campeonato Goiano onde não disputou os jogos contra o Goiás na semifinal. E evidente, ele está fora de forma.



Mancini precisa resolver, terá dor de cabeça no próximo jogo onde pega o rival Atlético, hoje líder da Série B. O técnico não deve contar com Jean Carlos que ganhou um cartão vermelho bobo após a partida, mais a equipe deve contar com a volta de Bolt.

O Vila precisa se organizar, sábado será um jogo difícil. O time do Atlético não e bobo, vem ganhando e convencendo, não é a toa que são líderes e donos da melhor defesa até agora. Se não acordar em tempo, depois pode ser tarde demais é não adianta chorar.

Postar um comentário

0 Comentários