Faça Parte

Xepa LF FC - Rodada #3

Fala, Cartoleiros

 “Não há dias cinzentos para quem sonha colorido” é o lema de todo cartoleiro que sempre persevera no ideal de ficar a frente daquele seu amigo ‘chato’, o sabe tudo de futebol.

O Cartola ultrapassou todos limites de fúria nessa rodada. Do mercado fechado antes do tempo até a demora na volta do mesmo. Não há coração que resista ao escalar aquele jogador e, no último minuto, retira-lo e o próprio acabar mitando. E isso ocorreu com o nosso querido Xepa.
 “Lucas Gomes ou Rangel?” era a dúvida. E, senhoras e senhores, adivinhem quem o Xepa escolheu... Sim, o Lucas Gomes. Era fato, obviamente Rangel mitou.

Mas sem muitas lamentações, o Xepa foi, novamente, acima da média da galera. Fizemos 43 pontos e agora somamos 91 pontos nas duas rodadas. E com intuito de sair da casa do 40, montamos um super time com a ajuda de nossos universitários.

XEPA LF FC


Goleiro: Wilson (Coritiba) – Vindo de uma desvalorização e jogando em casa, o protetor do Coxa é uma das boas apostas do time diante do mistão do São Paulo.

Lateral: Arthur (Inter) – A boa defesa do Inter encara o Sport, no Beira Rio, e a chance de sair com SG são enormes. Então, o nosso primeiro escolhido para assumir a lateral é o Arthur.

Lateral: Tiago (Santa Cruz) – A surpresa do ano vem lá do Nordeste, o Mais Querido Clube das Multidões impressiona pelos dois títulos no ano e a primeira colocação no Brasileiro. No Arruda, o Santinha enfrenta o instável Cruzeiro.

Zagueiro: Vilson (Corinthians) – O clube do Parque São Jorge vem sendo contestado nesse ano e jogará contra a Ponte, na Arena. Uma aposta de alto risco, entretanto, temos total convicção de uma boa apresentação do nosso jogador.

Zagueiro: Paulão (Inter) – Fechando o setor defensivo, o zagueiro-zagueiro Paulão surge com uma grande possibilidade de SG, além de se aventurar no ataque, podendo gerar mais pontos para o nosso Xepa.

Meio-Campo: Cristian (Corinthians) – Custando duas cartoletas, Cristian torna-se uma boa opção para o Meio.

Meio-Campo: Alan P. (Flamengo) – Em crise, o time Carioca receberá a Chapecoense. Alan Patrick vem sendo um dos melhores jogadores do clube, então nada mais justo do que convoca-lo.

Meio-campo: Rafael Carioca (Atl-MG) – O meia do Galão da Massa irá cumprir a lei do ex diante do Grêmio, no Horto.

Atacante: Keno (Santa Cruz) – Sabendo da grande procura dos cartoleiros, Grafite não vai conseguir manter a média de gols e quem mitará será o seu   companheiro de ataque, o liso Keno.

Atacante: Luciano (Corinthians) – Com a barração do André, Luciano passa a ser o titular e a esperança de gols do timão. E todos nós já vimos esse filme. O reserva entra e marca dois gols.

Atacante: Kieza (Vitória) – Kieza poderia ser chamado de “gol todo jogo” e com essa missão, o atacante do clube baiano balançará as redes do América-MG, em Minas.

Técnico: Milton Mendes (Santa Cruz) – O treinador do Leicester brasileiro reinará absoluto como comandante do Xepa.

Com esses jogadores, com esses mitos, o Xepa vai MITAR!!

Abcs, Galera.

Matheus Freitas       @_MFreitas9_    //  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários