Faça Parte

Xepa LF - Rodada #4

Fala, Cartoleiros!

Que rodada, meus caros. Simplesmente, que RODADA!  


Wilson e Grafite foram os destaques da última escalação. Os dois, juntos, somaram 28 pontos e ajudaram o Xepa a fazer a maior pontuação do ano: 66.64

Ainda escalando um time abaixo de 100 cartoletas, o Xepa ficou assim, na quarta rodada:


Goleiro: Fábio (Cruzeiro) – Pensando em Cartoletas, Fábio, que negativou -10, na última rodada, pode ser uma grande opção para posição.

Lateral: Sidcley (Atl-PR) – Mesmo nas últimas colocação e, enfrentando o Figueirense, o Lateral Atleticano tende a render pontos com uma possível SG e ainda tem forte chegada ao ataque.

Lateral: Lucas (Cruzeiro) – Na primeira rodada foi expulso, fazendo com que seu preço despencasse. Contra o América-MG, o lateral tem chance de sair com SG.

Zagueiro: Cleberson (Atl-PR) – Pelo baixo custo, é um ótimo investimento podendo garantir o SG.

Zagueiro: Kadu (Ponte) – Em casa já mostrou que vai ser difícil ganhar da Macaca e, enfrentando o Flamengo, em crise, é boa opção para a zaga e até no ataque, uma vez que a defesa rubro-negra não é boa pelo alto.

Meio-Campo: Scarpa (Flu) – Após ficar de fora do nosso time na última rodada, dessa vez o Scarpa não “scarpou”.

Meio-Campo: Wallace (Grêmio) – O jovem habilidoso meia do Grêmio vai encarar o Coritiba, na Arena do Grêmio, depois de dar um show no Horto, o Imortal vem forte para o restante do Brasileiro.

Meio-Campo: Élber (Cruzeiro) – Espera-se dele o mesmo rendimento da rodada 2, onde o Xepa escalou o jogador cruzeirense. É uma ótima opção contra o fraco América-MG.

Atacante: Kieza (Vitória) – Gol todo jogo. Simplesmente. Mesmo diante do Galão da Massa, em Salvador, o nosso atacante vai tentar manter a média de um gol por jogo.

Atacante: Éverton (Grêmio) – Com as lesões de seus companheiros, Éverton assumiu a titularidade e a esperança de gols do Grêmio e do Xepa.
  
Atacante: Ewandro (Atl-PR) – Mais um jovem jogador no sistema ofensivo. Diante do Figueirense, a esperança de gol atleticana fica nos pés de Ewandro e André Lima.

Técnico: P. Autuori (Atl-PR) – O nosso comandante vem do Sul, mais precisamente do Paraná.

Com esses jogadores, com esses mitos, o XEPA VAI MITAR!!!

Abs. 

Matheus Freitas     @_MFreitas9_  // @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários