Faça Parte

Xepa LF - Rodada #5

  Fala, Cartoleiros!

      Senhoras e Senhores, cá estamos depois da nossa pior apresentação no ano; 39 pontos. Porém, não abaixaremos a cabeça nunca e esperamos manter a média das três rodadas anteriores.


      Como já dissemos outrora, o Xepa fez uma pontuação abaixo do esperado e venho por meio desta demonstrar minha insatisfação com o sistema defensivo. Por outro lado, Ewandro, Kieza e Everton ajudaram o nosso time.

       Essa quinta rodada é a última em que o Xepa formará, por obrigação, um time abaixo de 100 cartoletas. A partir da próxima escalação o preço do elenco terá o valor máximo de 115 cartoletas. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

                                                              XEPA LF FC


   Goleiro: Wilson (Coritiba) – Jogando em casa, o Coritiba é o franco favorito diante da Chapecoense. Acreditamos que o Wilson possa fazer DD’s e ainda sair com o SG.
   
    Lateral: Rodinei (Flamengo) – Ano passado foi o melhor lateral do Cartola. Esse ano não vem decepcionando e as fracas alas do Vitória podem deixar brecha para Rodinei.

    Lateral: Victor Luís (Botafogo) – Destaque positivo do Botafogo nas últimas rodada, o lateral terá pela frente o Cruzeiro. A Raposa não vive grande fase e o lateral botafoguense pode se dar bem pelo setor direito do Cruzeiro.

    Zagueiro: Danny Morais (Santa Cruz) – A maior dúvida do Xepa. Custando menos de uma cartoleta, o defensor do Santa jogará o clássico contra o Sport, no Mundão do Arruda.

    Zagueiro: Vilson (Corinthians) – Sem os principais jogadores, o Santos não parece oferecer perigo ao time do Parque São Jorge. Com isso, Vilson foi unânime na escolha dos zagueiros.

    Meio-Campo: Fernandes (Botafogo) – O meio-campista do Glorioso vem fazendo boas apresentações no Campeonato Brasileiro e, diante do Cruzeiro, o jovem botafoguense pode repetir sua boa atuação.

    Meio-Campo: Andrigo (Inter) – Após gerar revolta dos Cartoleiros com a frase “Jogo pelo Inter, não pelo Cartola”, muitos de nós, amantes do Cartola, pensamos em não mais o escalar, porém, sem muitas opções na meiúca, Andrigo foi o escolhido diante do Atlético-PR.

    Meio-Campo: G.Augusto (Corinthians) – Um dos destaques no ano passado, o ex Galo rege o meio campo do Timão e é um dos mais escalados nessa rodada.

    Atacante: Felipe Vizeu (Flamengo) – Contando com o azar do Guerrero, seu substituto sempre entra e da conta do recado. O jovem artilheiro não irá decepcionar o Xepa.

    Atacante: Victor Rangel (América-MG) – Talvez no jogo mais desagradável da rodada, o goleador do Coelho é a aposta de gol, uma vez que a Ponte não fez nenhum jogo bom fora de casa.

    Atacante: Grafite (Santa Cruz) – Grafite e mais 11. Só isso basta.

   Técnico: Gilvanido Ferreira (América-MG) – O comandante do Coelho tem boas chances de pontuar, uma vez que o treinador é a média geral dos seus comandados.

                   Com esses jogadores, com esses Mitos, o XEPA VAI MITAR!

  abçs, Galera,

     Matheus Freitas        @_MFreitas9_
      
       Linha de Fundo     @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários