Faça Parte

E o dever de casa, Paraná?

PARANÁ 0 x 0 ACG

Série B. Estamos há quase 10 anos nessa desgraça. Será que ainda não aprendemos como jogá-la? Apesar de contar com desfalques importantes nas últimas rodadas, conseguimos dois empates bons fora de casa (bons pelo ponto conquistado, pelos jogos era pra termos voltado com seis) e agora voltaríamos a nossa casa, a Vila Capanema, para consagrar a sequência fazendo o dever de casa. Mas parece que estamos matando as aulas...

Foto: Geraldo Bubiniak
Na fria noite curitibana faltou criatividade aos dois times, o Paraná sentia a ausência de Nadson e Robson e assim não conseguia jogar na sua principal característica: a saída em velocidade. Valber não se achou em campo, Marcelinho tentava, mas não encontrava alguém para jogar junto, Tavares virou triatleta, corria pedalava e nada. Já Lucio Flavio... Bom, esse dispensa comentários...

Para a segunda etapa Claudinei tentou mudar as peças da equipe. Valber e Uchoa saíram lesionados, Murilo e Robert entraram, Tavares passou pra direita e Leandro Silva pro meio. Com as mudanças o Tricolor até conseguiu ter mais volume de jogo do que na primeira etapa e criou duas boas chances, mas estas foram desperdiçadas por Lucio Flavio e Robert. Nada mais justo do que um empate sem gols para duas equipes sonolentas.

O que podemos tirar do jogo é que: Lucio Flavio continua sendo um bosta. Marcelinho é um bom nome, mas não joga sozinho. Valber está mal de novo. Sem alguém pra decidir (Robson, Nadson e até Henrique que chegou agora) numa jogada individual, um drible diferente, teremos bastante dificuldade. Fernandes é horroroso. E por fim, Robert: entrou bem melhor do que os outros jogos, mas perdeu um gol dentro da pequena área. Acredito que não vai demorar muito para bancar o lixo do Lucio Flavio e começar a contagem com a camisa Paranista.

Fonte: Paraná Clube
O próximo duelo do nosso Paraná Clube é no sábado contra o Náutico, em Recife, mas antes disso o clube prepara um grande evento, denominado ‘Eu vou estar lá’. O evento terá diversas atrações: lançamento das camisas da Topper, lançamento do novo plano de sócios, foodtrucks, música e talvez outras surpresas da diretoria. Dia 09/07, 19h na Vila Capanema, EU VOU ESTAR LÁ! E você?

Fellipe Vicentini | @_FellipeS

Postar um comentário

0 Comentários