Faça Parte

Arsenal vai até a Escandinávia na pré-temporada

O Arsenal anunciou no começo da última semana mais dois amistosos para complementar a pré-temporada 2016-17. Os Gunners vão até a Noruega enfrentar o clube local Viking FK, no dia 05/08, na cidade de Stavanger, e no dia 07/08, viaja até Gotemburgo, na Suécia, para enfrentar o rival inglês Manchester City.

Viking Stadium, Stavanger (NOR). Foto: Arsenal.com
Os duelos serão depois de o clube voltar de uma turnê nos Estados Unidos, quando o Arsenal tem confrontos marcados contra o time de All-Stars da MLS, dia 28/07, em San José, e o Chivas Guadalajara, dia 31/07, em Los Angeles. O técnico Àrsene Wenger comentou sobre os jogos preparatórios na América do Norte e na Escandinávia:

A pré-temporada é um momento muito importante para a equipe, e nossas viagens para os Estados Unidos e logo depois, Escandinávia vão nos dar uma boa mistura de jogos para se preparar para a nova época” ressaltou o comandante francês.

Com a realização da Eurocopa e os Jogos Olímpicos, o Arsenal cancelou a tradicional Emirates Cup que fazia parte da preparação para a temporada. O torneio deve voltar a ser disputado no próximo verão europeu, em julho de 2017, quando os Gunners já têm compromissos marcados na Austrália, contra Sydney FC, dia 13/07/2017 e Western Wanderers, dia 15/07/2017.

Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários