Faça Parte

Bateu depressão, mas o Luver venceu

Ontem (11) com um de Sérgio Mota e outro de Hugo. O Luverdense venceu o Ceará no Passo das Emas.

(Foto: globoesporte.com)
A partida:

O Luverdense, como sempre, mostrou uma consciência tática impressionante na noite de ontem. Kazu, Ricardo e Jean Patrick (Da Matta na segunda etapa) fizeram a trinca de volantes, Kazu cobria a subida do ala Régis e Jean do ala esquerdo Paulinho, já Ricardo fazia a bola chegar no armador Sérgio Mota, que se virava como podia. A noite para o Luver foi realmente boa, o Ceará passava por momentos apáticos e os laterais não suportavam a pressão característica do time local pelas alas.

Como o Luverdense era realmente superior, em uma oportunidade aos 14 minutos, Jean Patrick cruzou na área, a defesa do Vozão bateu cabeça, a bola acabou sobrando para Sérgio Mota que marcou: 1 a 0 Luver. Depois do belo gol do camisa 10 do Verdão. O time cearense pareceu mais apático ainda, muito carente de jogadas ofensivas, chegando em todas as oportunidades sem nenhuma espécie de perigo.

Mais tarde, na segunda etapa, o Luverdense voltou ainda mais forte e logo aos 9’ marcou o segundo, com o artilheiro Hugo. Seguindo o embalo o time alviverde continuou a pressão e a forçar jogadas pelas laterais, aumentando ainda mais depois da entrada de Adriano da Matta no time.

Depressão e vamos apoiar, eles merecem:

Após a parte legal da partida, vamos à nota triste e o principal motivo deste título, ontem no Passo das Emas os torcedores do Luverdense. Como normalmente fazem, colocaram apenas 1000 torcedores no acanhado estádio municipal. O Luver é um time muito jovem e que precisa do apoio dos habitantes da região, então se você for da região e gostar de futebol, vá apoiar o verdão e curtir um belo futebol.

Tire suas próprias conclusões:


Na próxima rodada, o alviverde vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi.

Curtinhas:

- Parabéns ao volante Kazu pela convocação a seleção Sub18 do Brasil, a primeira de muitas para o menino.

- O Luverdense fechou a contratação do goleiro Diogo Silva ex-Vasco e do atacante Tozin, que estava no mundo árabe.

FICHA TÉCNICA: LUVERDENSE 2 X 0 CEARÁ

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Régis Souza, Luiz Otávio (Airton), Everton e Paulinho; Jean Patrick (Da Matta), Kazu, Ricardo e Sérgio Mota (Erik); Hugo e Douglas Baggio. Técnico: Júnior Rocha.

CEARÁ: Éverson; Eduardo, Charles, Sandro e Thallyson (Caio César); Richardson, Baraka (Marino), Tomas Bastos (Alex Amado) e Roni; Rafael Costa e Robinho. Técnico: Sérgio Soares.

GOLS: Sérgio Mota, aos 14 minutos do primeiro tempo; Hugo, aos oito do segundo.
ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA).
CARTÕES AMARELOS: Ricardo (Luverdense); Marino e Roni (Ceará).
RENDA: R$ 5.860,00.
PÚBLICO: 1.065 pagantes.
LOCAL: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

Francisco Borja || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários