Faça Parte

Bragantino consegue seu primeiro ponto fora de casa


Sampaio Corrêa 0 x 0 Bragantino - Pode até parecer um resultado ruim para o Bragantino, já que o adversário foi o lanterna da competição, mas esse ponto fora de casa é muito importante para o Braga, já que foi seu primeiro ponto fora de casa na competição. Em cinco partidas, três derrotas, uma vitória e esse empate, quatro pontos no total e a apenas um de deixar a zona do rebaixamento; enfim, vamos à resenha da partida.

No primeiro tempo, logo aos 8 minutos de bola rolando, o Sampaio assustou a defesa bragantina; Pimentinha cruzou e Carlos Alberto chutou no canto direito baixo do goleiro Felipe, para fora.

O Bragantino teve seu primeiro lance de perigo em cobrança de falta de Léo Jaime, que cobrou o tiro livre por cima da barreira, que desviou a bola para fora, porém, muito próxima do goleiro Jean.

O restante do primeiro tempo foi calmo e sem chances reais de gol para as duas equipes, mas logo ao recomeçar, o Bragantino levou perigo com cruzamento de Bruno Pacheco para Léo Jaime, que com apenas 1,60 m de altura, conseguiu cabecear dentro da área.

Pimentinha recebeu bom passe, tentou cortou para a esquerda, mas a finalização foi ruim. Substituições no Bragantino, saiu o meia Watson para a entrada do lateral estreante Guilherme Andrade, que veio do Corinthians nessa temporada, o meia Erick saiu para a entrada do meia-atacante Jobinho e o atacante Léo Jaime saiu para que o tão criticado Elder Santana entrasse.

As substituições não surtiram tanto efeito, porém o time ganhou mais velocidade. Foi o suficiente para criar oportunidades, mas a bola acabou não entrando.

Rafael Estevam fez falta feia em Elder Santana e acabou levando cartão vermelho, deixando o Bragantino com um jogador a mais. Porém, a expulsão acabou aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, e o árbitro preferiu encerrar a partida naquele momento.


Nessa boa fase de resultados, o Bragantino volta a jogar diante do Atlético Goianiense que é o vice-líder da competição. A partida será no sábado, dia 4 de maio às 21h00, no Estádio Serra Dourada; um empate está de bom tamanho para o Braga, que fora de casa, não vem demonstrando bom futebol.  

Mateus Segur || @SegurMateus
Linha de Fundo || @SiteLF
(As fotos são do site oficial do Sampaio Corrêa)

Postar um comentário

0 Comentários