Faça Parte

Chuck Norris 8ª Rodada: Para o alto e avante

Traçamos uma meta na rodada passada: Bater nosso antigo recorde de 80 pontos da quinta rodada. Fizemos 92,22 e batemos a meta. Agora vamos dobrar a meta, hahaha. Falando sério, o desempenho foi espetacular, mas ficou um gostinho de QUERO MAIS por não termos atingido os três dígitos – principalmente porque nossos atacantes passaram em branco. Ou seja, tem como melhorar. Buscando a excelência, analisamos e escalamos o ESQUADRÃO da OITAVA rodada – em busca dos cem pontos:

ESQUEMA: 4-3-3 >PREÇO: C$ 169,31


Walter [Corinthians] – Tem a melhor média, não negativou esse ano, não tomou gols em quatro de sete jogos, fez 13 defesas difíceis [ótimo número] e colocou o ex-selecionável Cássio no banco. Só isso seriam motivos suficientes para garantir sua vaga no time.  Mas ainda enfrenta o Fluminense fora de casa – que finaliza muito e mal – e acabou de perder o artilheiro Fred. Todos os elementos para uma pontuação acima de 10 pontos.

Bruno [São Paulo] – É uma máquina de errar passes e não costuma se destacar muito na marcação. Mas enfrenta um time [Vitória] que favorece bastante o jogo dos laterais, dentro do Morumbi ele deve ter muita participação ofensiva no jogo.

Maicon [São Paulo] – Cobra falta, marca gols de cabeça, ensina os companheiros como marcar nos treinamentos, sabe fazer lasanha e fecha o gol se for necessário. Tudo com muita competência. O São Paulo repatriou Lugano para ter uma referência no time, mas quem dá conta de todo serviço sujo é Maicon. Titularidade e faixa de capitão pra ele.

Geromel [Grêmio] – Não precisa nem justificar. O jogo é difícil na Arena Condá, mas o Grêmio contará com os retornos de Grohe e Wallace da SELECINHA DE DUNGA, e isso dará mais proteção ainda ao excelente zagueiro.

Uendel [Corinthians] – Lateral com números de meia-ofensivo. Não negativou esse ano, e tem uma média PRONOGRÁFICA. Finaliza demais e joga no campo ofensivo com muita qualidade. O jogo é em estádio neutro [Brasília] e deve ser a DESPEDIDA de Tite. Os caras vão comer grama para homenagear os ex-comandante.

Arrascaeta [Cruzeiro] – Meia que joga como atacante e que tem excelentes números. Participa de todos os movimentos ofensivos da equipe, cobra faltas e escanteios, e costuma roubar muitas bolas dos volantes. É jogador para ficar fixo no seu time e apesar de caro vale cada centavo investido.

Vitor Bueno [Santos] – Outro meia-atacante que aparece muito para finalizar. Na Vila Famosa, contra um time que não defende muito bem a chance de gols e assistência é alto.

Clayson [Ponte Preta] – Maior aposta do Chuck para a rodada. Volta de suspensão e conta com a confiança de Eduardo Baptista para retomar a titularidade. Movimenta bastante e aparece bem na frente. Com ele fechamos nosso meio campo ofensivíssimo para esta rodada.

Felipe Azevedo [Ponte Preta] – Atravessa excelente momento, esbanja confiança, versatilidade e um poder de finalização estupendo. Principal referência ofensiva de uma Macaca que venceu duas de três partidas em casa.

Calleri [São Paulo] – Bastante escalado na rodada passada acabou fora do time na última hora por motivos pessoais. Com a atuação desastrosa de Kardec, volta como solução para marcar os gols que o time tem desperdiçado – e que já custaram duas derrotas no Morumbi.  Grandes chances de enfim marcar seus primeiros gols no Brasileirão e homenagear o amigo falecido essa semana.

Luan [Grêmio] – Jogo contra a CHAPELeicester na Arena Condá nunca é fácil, mas os gaúchos precisam RATIFICAR sua condição de postulante ao título de campeão. A boa equipe de Gordiola tá bem desfalcada nas laterais e tem THIEGO na zaga [hahahahahahahahaha]. Espaço para mais uma boa atuação da joia gremista.

Bauza [São Paulo] – Até para poder pensar com tranquilidade na semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional, o SPFC precisará pontuar bem nessas rodadas que antecedem os jogos. Volta de Ganso, Calleri, Bastos, Rodrigo Caio indicam força máxima e possibilidade de um placar convincente contra o titubeante Vitória.

ALEX ROLIM -@rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários