Faça Parte

Com desfalques no time titular, Ceará perde para o Luverdense

A equipe alvinegra enfrentou o time do Luverdense em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e depois de três partidas invictas, voltou a perder no campeonato, deixando o torcedor alvinegro incomodado por mais uma atuação insatisfatória, desta vez com desfalques no time titular.

A equipe do Luverdense não deu espaço para a equipe alvinegra. (Foto: Pedro Coelho/Luverdense.E.C)
O Ceará entrou na partida com muitos desfalques, tais como o atacante Bill, o meia Felipe e o zagueiro Antônio Carlos, e assim já era esperada uma partida bastante disputada, mas acabou que com a divulgação da escalação dos onze iniciais, a maior parte da torcida do Ceará, com razão começou a chiar com a presença de alguns jogadores. A torcida estava certa, o time não teve uma boa atuação e os jogadores que entraram não agregaram em nada que favorecesse a equipe do Vozão, que acabou saindo derrotado pelo placar de 2x0.

O jogo foi totalmente dominado pela equipe do Luverdense e a equipe alvinegra mal chutou ao gol. Logo aos 14 minutos iniciais, a equipe mandante abriu o placar, o meia Sérgio Mota recebeu a sobra de bola e chutou de primeira sem chances para o goleiro Éverson. O Ceará, que já não vinha bem na partida, substituiu aos 33 minutos o volante Baraka por Marino, que em menos de dez minutos em campo recebeu um cartão amarelo. O primeiro tempo terminou assim, com postura soberana da equipe do Luverdense.

No segundo tempo parte da torcida alvinegra esperava por substituições, para que o time fosse para cima e buscasse o empate, porém o time continuou o mesmo. Assim como no primeiro, não demorou muito tempo para que a equipe alvinegra sofresse o segundo gol, aos 9 minutos o atacante Hugo apareceu livre e sem marcação alguma ampliou o placar. A partir disso o sistema defensivo do Luverdense dominou a partida e o Ceará não conseguiu fazer nenhum lance de grande perigo. O jogo terminou mesmo com a vitória da equipe mandante com gols de Sérgio Mota e Hugo.

A próxima partida alvinegra será diante do Brasil de Pelotas na Arena Castelão, na terça-feira às 21h30. A equipe xavante tem um ponto a mais que o Vozão e também na luta pelas primeiras colocações da Série B.

Ficha Técnica:

Ceará: Éverson; Thallyson(Caio César), Charles, Sandro, Eduardo; Richardson, Baraka(Marino), Tomas Bastos(Alex Amado), Roni; Robinho e Rafael Costa. Técnico: Sérgio Soares

Luverdense: Gabriel Leite; Régis, Luiz Otávio(Airton), Everton e Paulinho; Kazu, Ricardo, Jean Patrick(Da Mata), Sérgio Motta(Erik) e Douglas Baggio; Hugo. Técnico: Junior Rocha

Árbitro: Jailson Macedo Freitas/ BA
Cartões: CEA: Roni e Marino | LUV: Hugo e Ricardo
Público: 1.065
Renda: R$ 5.860

Por: Thomaz Gomes | Twitter: @thomazgomes_

Postar um comentário

0 Comentários