Header Ads

Com melhoras notáveis, Oeste consegue empate com o Vasco

Jogando em Barueri, Rubrão empatou com o embalado Vasco da Gama.


Pelo começo da partida, era de se esperar que fosse mais um jogo bem difícil para o Oeste, pra deixar mais confuso com o time de Itápolis, o Vasco abriu o placar logo aos 23' segundos do primeiro tempo, na saída de bola.

O objetivo deles eram deixar nosso time perdido em campo, desesperado por ter tomado gol logo no início. E conseguiram, foram os primeiros minutos de jogo frustrante para o torcedor oestino, o time errava vários passes, não conseguia controlar o jogo. Mas a história do jogo no primeiro tempo foi se tornando diferente, o Rubrão começou a crescer no jogo, trabalhando mais a bola, arriscando e depois de várias chances perdidas do estreante Marcus Vinícius, acabou sobrando para Francisco Alex empatar a partida arriscando de fora da área, sem chances para o goleiro Cruz-maltino.

No segundo tempo já foi bem mais truncado para os dois lados, ambos queriam o gol da vitória, e o Oeste também começou a gostar do jogo, teve várias chances, inclusive teve mais posse de bola, frustrando o adversário.

Aos poucos o time vai se acostumando com essa nova forma de jogar, é questão de tempo, não pode vacilar. Uma coisa que percebi na partida de ontem, foi os jogadores do Oeste fazendo faltas bobas, tomando cartão de graça, poderia ter prejudicado o time, como foi na rodada passada.

O Oeste vem melhorando seu jeito de jogar é notável isso, apenas alguns erros precisam ser corrigidos, esse time que jogou contra o Vasco, acredito que seja o ideal, Francisco Alex mais uma vez fazendo uma partida muito boa, eu como torcedor não acreditava na contratação dele, mas vem honrando a camisa nos últimos jogos, esperemos que continue assim. Léo Arthur também se percebe que ele vem evoluindo no decorrer dos jogos, entre outros jogadores que estão indo bem e alguns que precisa melhorar.

O próximo jogo do Oeste será no próximo sábado, pela 6ª rodada, aonde enfrentará o Criciúma-SC às 16h na Arena Barueri, em Barueri-SP.

Ficha Técnica:
Oeste 1 x 1 Vasco

Local: Arena Barueri, Barueri-SP.
Público: 3.187 pagantes
Renda: R$ 55.690,00
Cartões Amarelos: Velicka, Rafael Rocha, Renan Mota e Maurinho para o Oeste. E Yago Pikachu e Luan para o Vasco da Gama.

Oeste: Felipe Alves, Felipe Rodrigues, Francis (Maurício) e Velicka; Renan Mota (Betinho), Danielzinho, Francisco Alex e Mazinho; Maurinho, Marcus Vinícius (Rafael Rocha) e Léo Arthur. Técnico: Fernando Diniz

Vasco: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos (Willian) e Nenê; Éder Luís, Jorge Henrique e Thalles (Caio Monteiro). Técnico: Jorginho

VAMOS OESTE!

Césare Boralli || @borallicesare
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.