Faça Parte

Criciúma mais conhecido como Robin Hood

Bem vindo, leitor a mais uma saga do Robin Hood ou para os mais íntimos: Criciúma. Bom agora falando sério mais uma vez o tricolor deu uma "mãozinha" para um time do Z4, teve a proeza de empatar com o Bragantino por 1 a 1 dentro de casa, mais uma vez.

Jheimy sendo descivo mais uma vez

Um jogo que o torcedor já começou com um pé atrás, pois cavalo começou com dois centroavantes de oficio, Hélio Paraíba e "Gustagol". A partida começou muito fácil para o Tigre com várias chances de gol forçando muito com bolas alçadas na área e lançamentos de longe, até conseguiram montar algumas jogadas trabalhadas, porém errou na finalização.


O segundo tempo veio com o Bragantino tendo mais liberdade para criar chances jogando no contra-ataque e dando trabalho tanto para a defesa quanto para o goleiro Luiz que fez grande partida mesmo tomando um gol. Ele foi muito infeliz em chute de fora da área que desviou no zagueiro e o matou, quando finalmente a proposta carvoeira no jogo de certo, serviu só para empatar. Jheimy salvando mais uma vez o time, sendo decisivo e cabeceando para o gol, o jogo acabou assim.


Nathan se envolveu em ums  briga e foi expulso

A derrota só não veio para o Tigre por causa dos erros de finalizações do time adversário, que no segundo tempo teve as melhores chances de gols da partida. Falhas houveram em ambos os times e quase o tempo todo, jogo feio para quem assistia de fora, porém mesmo com tal situação a torcida não deixou de apoiar. O que se espera é que o time aperfeiçoe os passes e principalmente as finalizações. 


Hoje pode ter ocorrido erros na escalação? Claro, porém quem quer mudanças precisa arriscar coisas novas. Um time que perdeu 4 pontos fáceis em dois jogos dentro de casa precisa de ajustes. O empate com o Tupi-MG na 10ª rodada já foi um alerta para o clube catarinense e agora mais um empate em casa acaba deixando os torcedores mais apreensivos em relação ao time. 

O próximo jogo do Criciúma é contra o Atlético-GO no Serra Dourada segunda-feira (27) à noite. A esperança de uma vitória ainda existe dentro do coração tricolor e que venha um Tigre com mais amor, alma, garra e coração 

Ficha Técnica para Criciúma 1 x 1 Bragantino

Estádio Heriberto Hulse (SC)
Publico/Renda: Não divulgado

Arbrito: João Batista Arruda (RJ)

Cartão Amarelo: Marlon, Barreto, Dodi (Criciúma) Gabriel Dias, Rodrigo San (Bragantino)  

Vermelho: Natan (Criciúma) Edson Sitta e Eder Lima

Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Natan, Marlon (Gabriel Leite), Barreto, Dodi, Elvis (Jheimy), Hélio Paraíba (Alex Maranhão), Gustavo e Niltinho

Bragantino: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Daniel Pereira e Erique (Tartá); Watson (Alemão) e Claudinho.

"Ganhas ou percas te apoiarei" 

Gabriel Frello
Letícia Figueredo 



Postar um comentário

0 Comentários