Faça Parte

Debaixo de chuva, Oeste vence o Criciúma em Osasco

Com gramado encharcado, Rubrão teve dificuldades, mas consegue vencer mais uma na competição.


Pra quem assistiu o jogo de Oeste e Criciúma ontem percebeu que foi um jogo bem difícil de ser assistido, pelo menos no primeiro tempo foi assim, com gramado em péssimas condições devido a chuva o Rubro-negro obteve dificuldades pra tocar a bola, que é o ponto forte da equipe na competição.

Está sendo difícil ver meu Oeste jogando fora de casa, bate uma saudade de ir nos Amaros, é pequeno o estádio mas é nossa casa, não é a mesma coisa jogar em Osasco, infelizmente esse ano não vai da por vários motivos, enfim. Vamos falar da partida, o jogo começou bem morno, sem muitas chances nos primeiros minutos, chances para os dois lados, mas o Rubrão se deu melhor e aos 32' minutos do primeiro tempo, Léo Arthur que vem se destacando, abriu o placar tocando no canto direito do gol sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, o Rubrão queria ampliar o resultado e teve várias chances. Marcus Vinícius, Mazinho e Francisco Alex não entraram bem no jogo, atuações bem abaixo do esperado, o Oeste até teve a chance de ampliar o resultado num pênalti claro no segundo tempo, porém Mazinho chutou mal e o goleiro do Criciúma conseguiu fazer a defesa.

Pouco tempo depois acabou acontecendo um pênalti para o adversário, que Felipe Alves conseguiu fazer a defesa, segurando o resultado. Depois disso, o Rubrão até teve chances de ampliar o marcador, porém não foram concluídas em gols, sendo assim mais uma vitória do Oeste que alivia a situação do time na competição que afastou da zona de rebaixamento e foi para o meio da tabela.

Acho que não é legal, o que o Felipe Alves anda fazendo ultimamente, dando uma de pivô, é perigoso demais ficar tocando a bola dentro da grande área, ontem por pouco o Oeste não tomou gol por causa disso, sorte que o zagueiro nos salvou, acredito que não tem a necessidade do goleiro ficar tocando a bola tão perto do atacante. Alguns reforços ainda estão por vir para o Rubrão que podem ajudar bastante, por sinal bons jogadores.

Espero que a diretoria comece a se mexer para o ano que vem para o Paulista, é o papel dela, e o torcedor está aqui para apoiar como foi esse ano para jogar no começo do ano, o futuro do time ainda é uma incógnita, pois precisam ser trocadas as tábuas para que seja liberado o estádio, e ser regularizado o que precisa. O nosso investidor saiu do time após anos no time, e agora? Já diziam que não tinha muito dinheiro com ele aqui imagina agora sem ele? Vamos aguardar e se movimentar para o que time volte para o lugar onde nunca devia ter saído que é em Itápolis jogando no Estádio dos Amaros.

O próximo compromisso do Oeste na Série B, será na próxima terça-feira em Juiz de Fora, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, onde enfrenta o Tupi-MG que vem de derrota, às 19h15.

VAMO RUBRÃO!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários