Faça Parte

Desabafo de um torcedor iludido


Pois é, o torcedor carvoeiro mais uma vez viu o tigre nos decepcionar, mas afinal o que esta acontecendo com o time fora de casa? É sempre assim, vence e convence em casa, mas e fora? Parece um time covarde nem parece um time que leva o peso de uma taça de copa do Brasil, até quando aguentaremos isso? Queremos vitorias, queremos aquele time que por mais de suas limitações, luta com garra, que honra a camisa que veste, temos qualidade falta vontade...

Bom, vamos falar do jogo, como eu disse vimos um time covarde que atacava pouco tomava pressão do lanterna do campeonato, sem desmerecer o time do Sampaio mas o nosso time não entrou em campo, destaque aqui para o golaço de Edgar Can, um chute colocado que acabou indo no angulo, o jogo acabou assim e o Criciúma perdeu mais um jogo fora de casa e o Sampaio reencontra o caminho da vitoria.

Onde esta o problema?


A relação de Roberto Cavalo com a torcida do Criciúma é uma gangorra, uma hora ta lá em cima outra hora ta lá em baixo, ele claramente se esforça, mas não consegue colocar as peças em todas as posições, não temos um substituto à altura para lateral esquerda e assim Cavalo colocou Niltinho improvisado, ele até faz um bom trabalho, só que ele claramente joga melhor na ponta esquerda, e bem pelo lado canhoto temos Juninho que joga muito pelo meio e dificilmente abre no jogo, ele é meia e não consegue cobrir o lado esquerdo deixando o lado de Niltinho enfraquecido.

ÁRBITRO - Léo Simão Holanda (CE).
RENDA - Não disponível.
PÚBLICO - 2.726 pagantes (3.633 no total).
LOCAL - Estádio Castelão, em São Luís (MA).
GOL - Edgar, aos 35 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Renan, Léo Gago, Edgar, William Paulista e Pimentinha (Sampaio Corrêa); Nathan, João Afonso, Gabriel Leite e Ezequiel (Criciúma).

SAMPAIO CORRÊA - Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Fogolari, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan, Diego Lorenzi, Daniel Barros (Pimentinha) e Léo Gago; Max (William Paulista) e Edgar (Léo Rodrigues). Técnico: Wagner Lopes.

CRICIÚMA - Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Niltinho (Hélio Paraíba); João Afonso, Ricardinho e Élvis (Gabriel Leite); Roberto, Gustavo e Juninho (Alex Maranhão). Técnico: Roberto Cavalo.

Postar um comentário

0 Comentários