Faça Parte

Do céu ao inferno: O que será do Cruzeiro 2016?

Tinha de tudo para ser um daqueles duelos que nos deixam sem fôlego, emocionados e completamente extasiados, porém de um lado nós tínhamos a Raposa, um time totalmente sem entrosamento e que mostra serviço quando acha necessário, a partida de hoje foi um exemplo clássico sobre isso e o São Paulo com mais desfalques do que o esperado, mas isso não impediu a equipe paulista de conquistar a vitória.

Os resultados da rodada foram bons para a Raposa, então ganhar do adversário dentro da sua própria casa seria obrigação, bom, isso tudo na teoria, já na pratica a historia foi totalmente outra, sinceramente, não há mais argumentos necessários para relatar sobre o atual momento cruzeirense, está claro o que precisa ser mudado, entretanto a maneira que tudo vem ocorrendo, de certa forma acaba se tornando um insulto ao torcedor celeste e a tradição do Cruzeiro Esporte Clube e apesar de tudo e talvez por causa de tudo. Apoio não faltara da parte de sua torcida, cada jogador tem como dever honrar o manto, a preocupação com o Maior de Minas só aumenta, agora nos resta torcer para no final tudo dar certo.

Site Oficial Do Cruzeiro
Domingo é dia de clássico em Belo Horizonte, alguns comemorarão o dia dos namorados, outros preferem comemorar a vitória em cima do rival, e adivinha de qual lado estou?

Se tiver algo melhor que a sensação de saber que tem clássico no final de semana, por favor, não me falem e gostaria de deixar bem claro Cruzeiro que eu quero galinha para o jantar e que venha o clássico.

Sobre o jogo:

A equipe celeste possui uma vantagem sobre a equipe paulista quando falamos de mata-mata, porém nos pontos corridos a superioridade do São Paulo prevalece.

O primeiro tempo começou equilibrado, com trocas de passe, sem chances claras de abrir o placar dos dois times, porém a Raposa valorizava a posse de bola.

Resumindo a primeira etapa, o Cruzeiro jogou bem os 10 primeiros minutos, depois o São Paulo soube se aproveitar das falhas celestes e armava suas jogadas principalmente pelos lados e como sempre o Maior de Minas cria muitas oportunidades, mas nunca acertava o gol.

Site Oficial Do Cruzeiro
Tentando correr atrás do prejuízo, a Raposa não se intimidou no segundo tempo e voltou com uma postura ofensiva, e sem duvida criou mais que na fase inicial, porém a noite não era azul e branca e com esse placar amargo o Cruzeiro trás na bagagem mais uma derrota.

@Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários