Faça Parte

Dragão empata e convoca torcida

Saudações Rubro-Negras!

Antes de comentar sobre o jogo, o Dragão tem um duro compromisso neste sábado contra o CRB e a diretoria está com ingresso de 20 reais a inteira, mulheres pagam meia entrada. O time está em boa fase, os jogadores estão honrando a camisa, se vencermos podemos assumir a liderança do campeonato. Temos vários motivos para ir ao estádio apoiar o Dragão, então vá, dê para seu time mais um motivo para lutar: a torcida.


Após a vitória contra o Vasco da Gama, o Dragão estava empolgado foi até Joinville enfrentar o time da cidade, onde nunca tinha sequer empatado. O Joinville havia vencido o clássico nos domínios do Avaí e também tinha uma grande motivação para derrubar o vice-líder da competição. Força de vontade das duas equipes não faltou, tivemos chances de gol para os dois lados e os goleiros trabalharam bem, um empate em 0x0 justo e bom para o melhor goiano do campeonato.

O primeiro tempo começou a todo vapor, com as duas equipes indo pra cima buscando o gol, mas as duas primeiras chances foram da equipe da casa com Pereira, que entrou pelo meio se livrando dos zagueiros e fazendo Marcos praticar boa defesa. Aos 11’ Gabriel não conseguiu completar lançamento de Juninho e desperdiçou boa chance, no ataque seguinte Magno Cruz respondeu para o Atlético, fazendo um bom cruzamento que não foi concluído em gol. Com 21 minutos de partida o Joinville teve sua melhor chance do jogo com Juninho, ele recebeu pela ponta direita e chutou colocado cruzado, Marcos se esticou e evitou o gol tricolor.

(Foto: Divulgação ACG)
Nos acréscimos, Magno Cruz arrancou em contra-ataque pela direita e sofreu falta de Ligger, que era passível de expulsão, mas o árbitro preferiu apenas amarelou, literalmente. Na cobrança, Romário acertou a mão de Bruno Aguiar e o juiz marcou nova falta, dessa vez há um passo da grande área, Romário cobrou e o goleiro Oliveira fez uma belíssima defesa, encerrando o primeiro tempo bem movimentado sem gols.

O segundo tempo começou melhor para o Atlético, que dominava a posse de bola e tentava furar por diversas vezes a zaga do Joinville, sem sucesso até 11 minutos, quando Michel recebeu na esquerda, tirou o zagueiro e chutou cruzado para boa defesa do goleiro Oliveira. O jogo seguiu sem emoções maiores até a expulsão do atacante Alison, que subiu em uma disputa com a mão e foi punido com o segundo amarelo, a partir daí o Coelho dominou a partida, porém o fortíssimo sistema defensivo do Dragão sobressaiu e garantiu o ponto mesmo com um a menos em campo. O placar de 0x0 foi justo.

O Dragão se manteve na vice-liderança da competição e enfrenta o CRB-AL neste sábado, 16h, no Estádio Serra Dourada e conta com o apoio do seu torcedor.

FICHA TÉCNICA
Joinville 0x0 Atlético

Local: Arena Joinville, em Joinville, Santa Catarina.
Data: 14 de junho de 2016
Horário: 19h15
Público total: 3.801
Renda: 41.790,00 reais
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Alison (ACG), Carlos Alberto (JEC), Lino (ACG), Bruno Aguiar (JEC) e Marcos (ACG).
Cartão vermelho: Alison (ACG).

JOINVILLE: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego; Naldo, Paulinho Dias, Juninho (Murilo), Pereira (Diones) e Carlos Alberto; Gabriel Vasconcelos (Fernando Viana). Técnico: Hemerson Maria.

ATLÉTICO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Willian Schuster (Luiz Fernando) e Magno Cruz (Bruno Barra); Gilsinho (Jorginho) e Alison. Técnico: Marcelo Cabo

Postar um comentário

0 Comentários