Faça Parte

Faltou "feijão" e empenho, CRB derrotado

Primeiro tempo complicado para o CRB, não conseguiu respirar e foi surpreendido por ataques em sequência do Bahia, foram várias finalizações da equipe tricolor contra apenas uma do Galo. Renato Cajá e Juninho foram uma grande pedra no sapato da defesa regatiana que foi bem sufocada após a saída de Gérson Magrão aos 6' minutos por uma possível lesão muscular.

Bahia tentou algumas jogadas pelo lado esquerdo, mas é pela direita que o time leva perigo com Danilo Pires. Houve uma pressão na saída de bola com Renato Cajá e Hernane que estavam bem adiantados na marcação, complicando muito o início de jogadas defensivas da equipe alagoana. Foi um primeiro tempo volumoso da equipe do Bahia, com maior posse de bola e finalizações.

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
No segundo tempo, o Bahia lançou Régis e Edigar Junio ao jogo. Aos 7' Renato Cajá cruzou, Hernane deu voltando e Feijão emendou um voleio desajeitado para abrir o placar no Pituaçu, 1 a 0. Edigar saiu com problema no tornozelo, e deu lugar a Moisés, e Somália que havia entrado no lugar de Gérson Magrão aos 6' minutos de jogo, deu lugar a Luidy. A postura do Bahia foi defensiva, o Regatas tentou aproveitar a situação tocando a bola, mas o toque de bola era inofensivo na defesa, não causava tanto perigo.

Olívio teve destaque na defensiva regatiana com cinco desarmes na partida, atuou bem, mas uma só andorinha não faz verão. Tentativas em vão do Galo fazia com que a equipe tricolor ganhasse espaços em contra-ataques. 33' Elton Lira que já havia recebido amarelo, recebeu o segundo foi expulso, desta vez recebeu o cartão por colocar a mão na bola.

Um bom goleiro, com certeza, Juliano fez belas defesas na partida, 35' em troca de passes, Hernane deixou na medida para Régis. O jogador do Bahia soltou a bomba e o goleiro do CRB espalmou. 37' após belo lançamento de Régis, Hernane deu um toque de craque por cima de Juliano e a bola morreu no fundo da rede do Regatas, 2 a 0. A porteira foi abrindo, e aos 42' Régis pegou rebote de Juliano, após chute de Cajá, e empurrou para o gol, aumentando o placar no Pituaçu para 3 a 0. Neto Baiano no minuto final do jogo foi expulso por agredir o adversário de forma direta.

Análise

Há uma falta de jogadores no elenco. Gérson Magrão e Dakson são os únicos meia-armadores da equipe que estavam entre os relacionados. Elton Lira que é lateral esquerdo atuou pelas pontas junto de Diego, difícil ver jogadores improvisados no elenco do CRB.

Com a chegada de Assisinho, Welinton Júnior e Éder, Mazola terá melhores opções no banco de reservas para alterações no segundo tempo.

Próximo compromisso do Galo é na próxima terça-feira no Estádio Rei Pelé contra o Bragantino. Éder que chegou esta semana, já pode fazer sua estreia pelo clube na Série B.

Postar um comentário

0 Comentários