Faça Parte

Ganhando Confiança na Série C


No ultimo domingo, 19, Remo e Confiança se enfrentaram pela série C, no Estádio Robertão em Aracaju. Diferentemente da ultima partida, onde houve um empate em casa sem gols contra o Botafogo-PB, ontem, o Remo apresentou leve melhoria em campo, manteve o bom rendimento fora de casa e venceu por cinco a três o Confiança.

No primeiro tempo tivemos uma partida bastante equilibrada apesar do placar mostrar certa superioridade do Remo. As equipes não estavam se expondo tanto, mas aos nove minutos, o Remo abriu placar com Levy, com um chute despretensioso de fora de área. O Remo ganhou confiança em campo (literalmente) e Allan Dias aumentou o placar com um rebote. O Leão azul pra variar começou a retrancar e o Confiança conseguiu, mas espaça na partida. Aos trinta e quatro minutos, Assis diminuiu a diferença em uma bela cobrança de falta. Fernando Henrique só olhou. Ainda no primeiro tempo, Matheus Paraná empatou, mas o gol foi anulado porque houve toque de mão na bola.

Confiança x Remo (Foto: Danilo Mecenas)
O público compareceu de forma tímida no Estádio Robertão em Aracaju. Fonte: globoesporte.globo.com/se



















O segundo tempo começou movimentado e logo aos dois minutos, o Remo ampliou a vantagem com Allan Dias em um gol de calcanhar cheio de estilo. O jogo permaneceu equilibrado, mas o Confiança apresentou um pouco mais de domínio. E isso resultou na reação do time da casa que aos trinta e cinco minutos, diminuiu com Assis (de novo). Aos trinta e nove, Yuri marcou um gol contra e empatou o jogo. INACREDITÁVEL. Aos quarenta e três, Edno marcou para o Remo de pênalti e um pouco antes de terminar a partida, Levy marcou o quinto gol do Leão azul, que venceu fora de casa conquistando três pontos e está em quarto na tabela do grupo A.

Levy marcou duas vezes na partida de ontem e eu nunca o critiquei. Fonte: www.diarioonline.com.br
REMO
Fernando Henrique; Levy, Max, Brinner e Fabiano; Michel Schmöller, Yuri, Allan Dias (Chicão) e Eduardo Ramos; Patrick (Hericles) e Edno (Ciro).

CONFIANÇA
Beliato; Caíque, Mauro Viana, Alex Moraes e Assis; Hamilton, Eventor Santos, Felipe Cordeiro (Djalma) e Cascata (Orobó); Leandro Kível e Eveton Sena (Mateus Paraná).

PRÓXIMO JOGO
O Remo joga contra o ABC no Mangueirão, sábado, às 18h.

Texto por: @Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários