Header Ads

Invicto, mas não convencido

No jogo que marcou os sete meses de um Vasco invicto, o time sofreu para segurar o empate com o Oeste.

Foto: GE
A partida foi marcada pelo gol relâmpago de Nenê, que aos 23 segundos abriu o placar na Arena Barueri. Pikachu mandou o passe perfeito para Nenê, que de fora da área marcou. Mais um em sua conta, já são oito na Série B, o que o torna o artilheiro isolado da competição.

Contudo, se todos achavam que seria um jogo fácil, um chocolate vascaíno, nos enganamos. O Oeste se manteve vivo no jogo, fazendo pressão, assustando com Velicka, Felipe Rodrigues e fazendo o seu aos 29’, com Alex, no cantinho de Jordi. Antes de terminar a primeira etapa, Nenê desperdiçou a chance de matar o jogo, chutando por cima do gol.

Foto: Uol
No segundo tempo o Oeste continuou com tudo, dominando o jogo e fazendo pressão com passes curtos, o time da casa chegou a ter 63% da posse de bola. Mas não foi o suficiente para virar o jogo, o Vasco conseguiu segurar o resultado de 1x1 e se manter no topo da tabela.

Mesmo não convencendo o torcedor e perdendo seu aproveitamento de 100% na Série B, o time carioca mantém sua invencibilidade, a última derrota do Gigante da Colina foi em novembro do ano passado contra o Fluminense, já são 32 jogos sem perder.

As duas equipes jogam no próximo sábado, o Vasco receberá o Goiás, em São Januário e o Oeste enfrenta o Criciúma, no Prefeito José Liberatti.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha Técnica:

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis (Mauricio) e Velicka; Renan Mota (Betinho), Danielzinho, Francisco Alex e Mazinho; Maurinho, Marcus Vinícius (Matheus Vargas) e Léo Artur. Técnico: Fernando Diniz

VASCO: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Henrique), Julio dos Santos (William) e Nenê; Eder Luis, Jorge Henrique e Thalles (Caio Monteiro). Técnico: Jorginho

Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Cartões amarelos: Renan Mota, Maurinho, Velicka (OES); Luan, Yago Pikachu (VAS)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.