Faça Parte

Lino revive 2014, mas Dragão perde a invencibilidade

Saudações Rubro-Negras!

Infelizmente o nosso Dragão querido não conseguiu manter os 100% e sucumbiu à Luverdense pela quinta rodada da Série B. Apesar da derrota, o time mostrou garra em campo e se impôs dentro da casa do adversário, lutou até o fim do jogo mesmo faltando pouco tempo e com dois gols de diferença a favor do time mato-grossense.

Lino reviveu 2014
Na primeira metade da partida a Luverdense começou para cima, mas a defesa do Atlético foi bem segura impedindo com que a equipe da casa chegasse com tanto perigo ao gol. Mas todo o sistema eficiente atleticano não foi suficiente para evitar que Júnior Viçosa bloqueasse a bola como um verdadeiro praticante de Vôlei dentro da área, o bandeira viu a infração e marcou pênalti para a equipe da casa, este foi convertido por Alfredo, que abriu o placar no Passo das Emas.

Pelo chão o Atlético não chegava com tanto perigo, mas três minutos após Alfredo inaugurar o placar o Dragão chegou ao empate em jogada de bola parada. Lino foi para a área do clube mato-grossense e se viu em um filme de 2014, indo para a cobrança de escanteio contra um clube alviverde, e se viu na obrigação de testar a bola para o fundo do gol. Após o empate, ambas as equipes continuaram buscando o gol, porém sem sucesso.

O segundo tempo começou com a Luverdense em cima do até então invicto Dragão e logo aos 3 minutos Ricardo quase desempatou a partida em favor dos mandantes, logo depois Romário fez uma boa jogada e cruzou para Júnior Viçosa, que mandou a bola tão alto que fechou o espaço aéreo do Aeroporto de Cuiabá.

Um castigo para um goleiro promissor veio aos 13 minutos quando Jean chutou a média distância e Marcos acabou por espalmar para dentro do gol, que ele não desanime, é um ótimo substituto para o goleiro Márcio quando o mesmo está ausente. Com o segundo gol da Luverdense, o Atlético se lançou ao ataque e esbarrava na forte marcação da equipe mato-grossense.


Da Matta entrou na partida para definir, o ex-jogador do futebol goiano aproveitou uma falha geral da defesa rubro-negra e fez 3x1 para a Luverdense faltando apenas cinco minutos para acabar o tempo regulamentar, mas o Atlético não desistiu. Aos 43’, em cruzamento certeiro de Júnior Viçosa o zagueiro Lino conferiu seu segundo gol na partida e dando esperanças aos atleticanos. O jogo seguiu até os 49 minutos em uma pressão absurda do Dragão, mas o placar final ficou em 3x2 para a Luverdense em seus domínios.

O Atlético lutou até o fim e não merecia ser derrotado, mas foi uma derrota para manter os pés no chão. O Dragão continua em segundo com 12 pontos, um atrás do líder Vasco da Gama. Já a Luverdense conseguiu sua primeira vitória dentro de casa em três jogos, a segunda no campeonato, e pulou para a sexta colocação com oito pontos e viaja até Pelotas-RS para enfrentar o Brasil, sexta, 20h30.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 3X2 ATLÉTICO

Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 31/05/2016 Hora: 21h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Júnior
Assistentes: José Araújo Sabino e Daniel Henrique Andrade
GOLS: Luverdense - Alfredo 25' 1T, Jean Patrick 13'2T e Da Matta 41'2T. Atlético - Lino 28'1T / 43'2T.

Luverdense: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otavio, Everton, Paulinho; Ricardo (Hugo), Muralha, Régis (Erik), Sérgio Mota (Da Matta), Jean Patrick; Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Atlético: Marcos; Matheus Ribeiro (Caion), Marllon, Lino, Romário; Michel (Caíque), Pedro Bambu, Magno Cruz, Luiz Fernando; Luís Soares (Willian Schuster), Jr. Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Postar um comentário

0 Comentários