Faça Parte

Luver empata em Pelotas e consegue bom resultado

Em Pelotas, aos nove minutos o Brasil já saiu na frente, mostrando o poder do Bento de Freitas lotado e de sua equipe que vem surpreendendo a todos na competição nacional. O Luverdense, porém não se deixou intimidar após o gol. Foi em busca do empate com tudo, usando e abusando dos contra-ataques em velocidade, que é a maior arma de Junior Rocha fora de sua casa.

Luverdense ficou no empate com o Brasil-RS (Foto: Repdrodução)
Luverdense consegue empate difícil fora de casa. Foto: globoesporte.com
Não na primeira etapa, mas sim na segunda o verdão marcou, logo aos cinco minutos em jogada de velocidade, Jean Patrick fez a infiltração e abriu a caixota do xavante, 1 a 1. Os Pelotenses reagiram, mantiveram a forma e mostraram ousadia para tentar reverter o quadro ruim, nada adiantou e o Luver manteve o placar até tal momento. Tempos seguintes, o Luverdense voltou a contra golpear com a velocidade nas pontas e principalmente devido a entrada do meia Da Mata. Algumas bolas eram jogadas para a área e chutes arriscados da intermediaria.

Assim foi a fraca partida entre as duas equipes consideradas por muitos como inferiores, entretanto vem surpreendendo muita gente. Na próxima rodada o Luverdense enfrentará o Vila Nova no Passo das Emas.

Números no campeonato: O Luverdense soma um total de cinco jogos, uma derrota, duas empates e mais duas vitórias, sendo apenas uma em casa.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS 1X1 LUVERDENSE

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Ramires Cândido (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Cartões Amarelos: Cirilo (Brasil); Kazu e Paulinho (Luverdense)
Gols: Ramón (Brasil) aos 10 do 1º tempo; Jean Patrick (Luverdense) aos 5 do 2º tempo

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Washington, Leandro Leite, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná (Nathan) e Ramón (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Éverton e Paulinho; Jean Patrick, Kazu, Ricardo (Da Matta) e Sérgio Motta (Erik); Régis Souza e Hugo. Técnico: Júnior Rocha

Francisco Borja || @BorjaFrancisco

Postar um comentário

0 Comentários