Faça Parte

O imbatível Vasco da Gama

Atacante brilha na vitória do Gigante. Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br
O mais improvável herói que o Vasco jamais imaginou. Sim, na partida da noite de terça-feira (7), o atacante que brilhou foi Leandrão. Jogador comparado em agosto de 2015 para evitar o rebaixamento, nunca foi tão bem quanto na última partida. O Vasco ganhou de 2 a 0 e os dois gols foram dele. Essa vitória além de somar os três pontos na tabela, deixando o Gigante na liderança isolada da competição, ampliou a grande invencibilidade do clube para 34 jogos – faltando apenas um para bater o recorde do Expresso da Vitória.

"Venho trabalhando forte desde o meu retorno, com a indecisão se ficaria ou não (no Vasco). Falei que o meu pensamento era retornar e ajudar, e ainda bem que fui premiado. É um jogo pegado, já imaginava por jogar bastante aqui no Sul, mas a Série B é assim mesmo", afirmou o camisa 9.

Foi ainda no primeiro tempo que nasceu o gol. O lance começou com troca de passes perto da grande área e William cruzou direto na cabeça de Leandrão, que abriu o placar. A comemoração foi de braços abertos e logo abraçou os jogadores do banco de reservas.

O segundo gol foi na segunda etapa e surgiu de um lançamento de Luan para o ataque, mas a falha da defesa do JEC fez a bola chegar exatamente nos pés do nosso herói Leandrão, que como um bom atacante, matou a partida naquele lance.

Nenê, que não apareceu muito na partida nem nos lances decisivos, levou o terceiro amarelo e está suspenso para a próxima partida. Sem o camisa 10 do time, Vasco terá que improvisar e mostrar que não é dependente de Nenê.

Jordi tem desempenhado seu papel com louvor na vaga de Martín Silva. O goleiro titular está com a seleção uruguaia na Copa América. Jordi está com todo gás, já que além de titular, ele renovou com o clube por mais cinco anos e deve permanecer até 2021 em São Januário.

O elenco saiu de Joinville e desembarcou direto no Espírito Santo, que é onde encara seu próximo desafio, contra o Atlético-GO. No Estádio Estadual Kléber Andrade, às 16h no sábado (11).

Beatriz Pessôa || @biapessoaguiar
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários