Faça Parte

Oeste reage na segunda etapa e empata com o Goiás no Serra Dourada

Fora de casa, Rubrão saiu atrás do marcador, mas conseguiu empate contra o Esmeraldino.


Jogando em Goiânia, fora de casa o Oeste conseguiu o empate bom contra o Goiás no Gigante Serra Dourada. O jogo começou bem truncado, o Oeste teve chances como o adversário também teve, porém no vacilo da zaga rubro-negra o Oeste acabou tomando o gol no finalzinho do primeiro tempo, infelizmente tirando do ângulo do goleiro, que não teve como reagir.

No segundo tempo o que se esperava do Oeste era de que ia manter o ritmo de jogo, mais posse de bola, mas não foi isso que aconteceu, o time não conseguia concluir os passes, sempre acabava sendo desarmado. Porém o time mudou, começou a crescer no jogo, o Rubrão conseguia controlar mais a bola, começou a arriscar mais, e mais uma vez apareceu o artilheiro, Léo Arthur aos 19' minutos empatou a partida depois de uma boa troca de passes.

Não faltou oportunidades de o Oeste até virar o jogo, o time queria mais, queria os três pontos, que ainda mais fora de casa seria ótimo porque embalaria a terceira vitória seguida na competição e ficaria mais próximo do G-4, mas infelizmente as chances não foram concluídas em gols.

Não tem do que reclamar dessa partida, o time foi guerreiro, foi atrás do resultado, e além do mais fora de casa, foi um resultado bom, Oeste tem tudo pra crescer na competição.

Mesmo não estando jogando em Itápolis o Rubrão sempre entra nas competições como o "Patinho Feio" o candidato a ser rebaixado, mas ultimamente a gente está provando ao contrário, só ainda não demonstramos isso com tanto êxito na Série B, acredito que esse ano pode ser diferente, não digo que meu time é principal candidato a subir, não é isso, eu só quero meu Oeste de volta pra sua casa que é no simples Estádio dos Amaros em Itápolis-SP.

O Rubrão voltará a campo na próxima terça-feira diante da equipe do Londrina-PR, às 19h15 na Arena Barueri, em Barueri-SP. Pelo menos isso o que está marcado, não estou entendendo mais nada, joga em Osasco, depois em Barueri, está bem confuso.

VAMOS OESTE!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários