Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #7

Patroleiros e patroleiras, estamos de volta depois de uma semana cansativa de muito dinheiro tirado dos pobres e oprimidos. Ser patrão tem suas vantagens. O que nos falta tirar agora é aquela pontuação convincente no Cartola pra continuar dizendo ao seu amigo que ele não sabe nada de futebol e é claro, continuar subindo nas ligas, aumentando o patrimônio e abusando da hegemonia. Vamos lá?



Patrão na última rodada:



Não fomos mal na última rodada, meus colegas. Muito pelo contrário. Fizemos 63.04, mas poderíamos ter arrancado mais se não fosse os atacantes. Primeiramente, o Cartola nos enganou confirmando André Lima de titular e ele foi pro banco. Segundamente, Luciano e Éverton são duas decepções desse jogo. Não apostem mais nesses indivíduos, pelo amor de meus filhinhos.



Melhores times para se apostar - 7ª rodada:



INTERNACIONAL - Olha quem chegou. É o bonde gaúcho novamente. E temos novidades para a equipe dessa rodada, mas também com algumas peças que já havíamos colocado na rodada passada. O Internacional jogará em casa mais uma vez, e contra o fraco América Mineiro. Não deve querer bobear e podemos esperar boa coisa dos atletas, principalmente para a defesa.



SÃO PAULO - As tricoletes aparecem pela primeira vez aqui no nosso Cartolinha! E vão jogar contra a equipe do Atlético Paranaense, em casa. Vivendo um bom momento, o São Paulo pode ter facilidade para derrubar o Furacão de Autuori e descolar bons pontinhos para todos nós.



CORITIBA - Sim, é mais uma figura nova pintando aqui e essa é uma incógnita, já que o Coritiba não tem lá um histórico de campanhas agradáveis e esta não sendo diferente. Porém, novos ares estão vindo com o Coxa Líder após a demissão do treinador Gilson Kleina e sendo assim, a reação pode vir diante do Sport Recife no Couto Pereira. Apostem nos melhores do Coritiba. Apenas nos melhores.



Escalação - 7ª rodada:



Jogos interessantes para essa rodada, mas a minha dica é: não apostem em clássicos. São sempre imprevisíveis e você nunca sabe quem vai ganhar. Apostar numa defesa ou ataque em clássico pode dar muito certo, mas pode dar muito errado também. Aposte nos jogos em que as chances de você pontuar continuam sendo altas.



GOLEIRO:

Nome: Danilo Fernandes
Clube: Internacional (RS)
Preço: C$ 11,60.
O primeiro nome da nossa lista é Danilo Fernandes, goleiro do Internacional. O ataque do América Mineiro é um dos piores do campeonato, portanto, Danilo pode relaxar e tomar um café, enquanto assegura pelo menos uns cinco pontos iniciais para nós. É o melhor goleiro para se apostar nessa rodada.


LATERAIS:

Nome: Artur
Clube: Internacional (RS)
Preço: C$ 8,05
Eba! Olha quem voltou... Artur, lateral colorado! Ele fez bons pontos na primeira vez em que escalamos ele e dessa vez, tem tudo para aumentar a nossa moral de novo. Bem participativo no ataque, marca bem e vamos aproveitar enquanto ele está com um preço razoável.
Nome: Bruno
Clube: São Paulo (SP)
Preço: C$ 10,50
Estão vendo um curativo na cara do Bruno, não é? Sabe o que isso significa? Isso mesmo, nada. O que importa é escalar esse lateral são-paulino para neutralizar o Atlético Paranaense e também descolar bons pontinhos para nós, mas não pontos na cara como ele deve ter feito aí nessa imagem. Bom marcador e também com um preço bom.


ZAGUEIROS:

Nome: Maicon
Clube: São Paulo (SP)
Preço: C$ 7,72
Ele tem uma cara de mal como o Patrão, e por isso, vai ser o xerifão da sua defesa nessa rodada. Maicon está pronto para segurar o ataque dos paranaenses e mostrar que não veio à toa para o São Paulo. Coloque esse cara, pois estou sentindo segurança nesse olhar.
Nome: Ernando
Clube: Internacional (RS)
Preço: C$ 9,35
Mais um voltando novamente para a nossa escalação: Ernando. Na primeira vez, ele fez uma pontuação mediana, mas como não podemos ficar sem aproveitar os jogadores colorados nessa rodada, aí está a chance de Ernando se redimir. Amém?


MEIAS: 

Nome: Thiago Mendes
Clube: São Paulo (SP)
Preço: C$ 6,34
Com essa pose de galã de novela, Thiago Mendes aparece na nossa lista de cartoleiros bonitos da rodada. Mentira. Só queremos que o volante descole alguns pontinhos para a alegria da galera e quem sabe alguns gols, pois sabemos que o Thiaguinho aí tem mania de meter gol de vez em quando. Observação: não é o cantor Thiaguinho.
Nome: Rodrigo Dourado
Clube: Internacional (RS)
Preço: C$ 11,00
Mais magro que um palito de dente, Rodrigo Dourado aparece no nosso "Top 3" do Patrão para o meio de campo. Ele retornou para o Internacional, e já estamos sentindo cheio de vitória nos pés desse garoto. É um bom nome e uma boa oportunidade para Rodrigo fazer uma boa partida.
Nome: Juan
Clube: Coritiba (PR)
Preço: 15,50
"Ain Patrão, só tem jogador do Inter e São Paulo". Calma pigmeus, aí está Juan, do Coritiba, para fechar o seu meio de campo nessa rodada. Ele também joga de lateral, mas é um dos principais jogadores do Coritiba e por isso tem um preço "salgadinho". Pode mitar.

ATACANTES:

Nome: Kleber
Clube: Coritiba (PR)
Preço: C$ 16,34
O clima esquentou? Então, é melhor tirar o casaco, assim como o Gladiador está fazendo, além disso, ele também vai tirar uma boa pontuação pra gente com bons gols em cima do Sport Recife. Se a bola chegar nos pés de Kleber, se preparem que vem chumbo, e é isso que esperamos desse goleador.

Nome: Calleri
Clube: São Paulo (SP)
Preço: C$ 21,40
"Ain, mas argentino, Patrão?" Não posso fazer nada se tem argentino deitando e rolando nos campos do meu amado Brasil. É o caso de Calleri, o astro do ataque são-paulino esse ano e que deve fazer altos gols nessa rodada, até porque tem talento, é caro e é o principal atacante do seu time.

Nome: Kelvin
Clube: São Paulo (SP)
Preço: C$ 6,91
Pra fechar o comício de feras, Kelvin está na pista. Tem mostrado muita habilidade nos jogos, dando ótimos passes e fazendo alguns golzinhos. Nessa rodada, você pode mitar com dois do São Paulo no ataque e ainda não perder a fama de heterossexual pois só machão faz muito ponto no Cartola, mesmo escalando são-paulinos.

TÉCNICO:

Nome: Edgardo Bauza
Clube: São Paulo (SP)
Preço: C$ 12,27
Esse doutor não brinca em serviço e não vai deixar essa vitória escapar em casa. Bauza será o nosso comandante nessa rodada pois colocará um time bem ofensivamente e defensivamente, fazendo com que o São Paulo esteja com o caminho aberto para os três pontos, mas nós, cartoleiros, iremos arrancar bem mais que três pontos com Bauza.

Preço do time: C$ 136,98

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários