Faça Parte

Sem gols, Braga empata em casa com o Paysandu



Bragantino 0 x 0 Paysandu - Um placar que poderia ter sido diferente se a equipe do Massa Bruta se as finalizações fossem feitas com mais precisĂ£o. MovimentaĂ§Ă£o Ă© o que nĂ£o faltou, mas as equipes nĂ£o conseguiram o mais importante no futebol: o gol. Vamos para a resenha da partida.

PRIMEIRO TEMPO - A primeira chance de gol foi da equipe paraense: cruzamento para dentro da Ă¡rea e cabeceio de Alexandro, passou longe. O Bragantino parecia perdido em campo e nĂ£o conseguia manter a posse de bola. Toninho CecĂ­lio fez sua primeira substituiĂ§Ă£o ainda no primeiro tempo, saiu LĂ©o Jaime que sentiu a coxa e colocou Claudinho, atacante que veio do Corinthians por emprĂ©stimo.

A substituiĂ§Ă£o pareceu ter surtido efeito, aos 40 minutos veio a melhor chance do Bragantino no primeiro tempo: cruzamento na Ă¡rea e cabeçada de Eliandro, no rodapĂ© de Emerson, que segurou a bola antes que TartĂ¡ chegasse para garantir o gol.

SEGUNDO TEMPO - As equipes retornaram ao gramado sem alterações, a primeira boa chance foi do Braga: cobrança de falta de Bruno Pacheco e cabeceio de Eliandro, muito rente Ă  trave. Na sequĂªncia, o Paysandu chegou com perigo: Jhonnatan tocou para Rafael Costa, mas o chute foi ruim e nĂ£o levou perigo para Felipe.

Aos 15 minutos, Watson deu bom passe para Eliandro, que dentro da Ă¡rea finalizou muito mal e desperdiçou uma grande oportunidade de abrir o placar. A partir disso, o jogo ficou morno, muito pegado no setor do meio-campo, e o Bragantino nĂ£o se impĂ´s para tentar fazer o gol.


Aos 38 minutos, o Bragantino acordou e voltou a pressionar: Guilheme Andrade cruzou para dentro da Ă¡rea e Eliandro se esforçou para conseguir cabecear (a bola passou muito prĂ³xima a trave). No lance seguinte, o Paysandu teve sua melhor chance da partida, Fabinho avançou e chutou cruzado com força, mas Felipe consegue espalmar e garantir o empate atĂ© entĂ£o.

A Ăºltima chance do Bragantino foi aos 47 minutos do segundo tempo: apĂ³s cobrança de escanteio, a bola sobra para o zagueiro Éder Lima, que nĂ£o conseguiu a conclusĂ£o, desperdiçando, de fato, a melhor chance do jogo.

CONCLUSĂƒO - Jogo muito fraco tecnicamente, muito frio e vento e falta de precisĂ£o, acabaram definindo o placar de 0 a 0. O Bragantino volta aos gramados nessa terça-feira dia 14 de junho Ă s 21h30min para enfrentar o CRB em Alagoas no EstĂ¡dio Rei PelĂ©.

Mateus Segur || @SegurMateus
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios