Faça Parte

Uma derrota para desanimar

Neste sábado (4) o Criciúma foi derrotado pelo Oeste por 1x0 fora de casa.


Depois da vitoria dentro de casa por 1x0 contra o Avaí o Tigre catarinense veio a Osasco mirando no G4, o jogo começou melhor para o tricolor que adiantou a marcação sobre a defesa do time da casa, logo o time catarinense teve duas chances claras com Niltinho que apareceu na área no cruzamento de Roberto, porém isolou a bola. Logo depois Gustavo ajeitou a bola de costas e Elvis chutou para a grande defesa de Felipe Alves em noite inspirada, o goleiro Luiz também estava muito bem na partida, defendeu uma bela bola no chute rasteiro de Léo Arthur, mas o goleiro do time catarinense não conseguiu segurar nova tentativa de Léo Arthur e o Criciúma acaba tomando o gol e se distanciando do tão sonhado acesso.

Quem não estava bem no jogo era Lucas Taylor, o lateral direito além de falhar no gol também fez um pênalti puxando Marcus Vinicius na área, Luiz corrigiu o erro do lateral em grande defesa, alguns minutos depois foi vez de Felipe Rodrigues puxar Niltinho na área e fazer o pênalti e Felipe Alves faz um grande defesa, Criciuma tentou ensaiar uma pressão em busca do gol, mas não conseguiu.

Ficha de jogo para Oeste x Criciúma

Estádio José Liberatti - Osasco (SP)
Publico: 709 pagantes
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO); Márcio Soares Maciel (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartões Amarelos: Oeste-SP; Francisco Alex, Marcus Vinícius || Criciúma-SC: Hélio Paraíba, Roberto
   
Oeste-SP
Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis e André Castro; Betinho, Danielzinho, Francisco Alex e Mazinho (Mauricio); Maurinho, Marcus Vinícius (Matheus Vargas) e Léo Artur. Técnico: Fernando Diniz.

Criciúma-SC
Luiz; Lucas Taylor (João Afonso), Raphael Silva, Nathan e Niltinho; Ricardinho, Douglas Moreira (Alex Maranhão), Roberto e Élvis; Juninho (Hélio Paraíba) e Gustavo. Técnico: Roberto Cavalo.

Postar um comentário

0 Comentários