Faça Parte

Unanimidades #10


Alô amigo leitor, sócio torcedor do Linha de Fundo. Se na última rodada você seguiu as dicas dos mitos aqui (@afcmarcelo e @Mhfernandes89), certamente garantiu com três tiros nada mais, nada menos que 35 pontos. Pontuação sensacional, explosiva, comparável até aos mais "nitroglicerínicos" filmes de ação.

Como diria Capitão Nascimento com o Unanimidades é faca na caveira e, sobretudo: Missão dada (cartoleiro) é missão cumprida.


Vamos começar descrevendo a última rodada pelo maior pontuador dentre os escolhidos: Luan aterrorizou a defesa do Cruzeiro, fez um gol e foi decisivo nas finalizações acumulando 14,5 pontos, e valorizando sua cotação em 1,58 cartoletas.  A medalha de prata da rodada foi para o baixinho, bom de bola Juan Cazares. O Equatoriano contribuiu ao galo com um gol e uma assistência somando 11,5 pontos com uma valorização de 0,42 cartoletas. E por fim Marquinhos Gabriel, que não foi tão brilhante quanto os outros dois mais conseguiu acumular 8,7 pontos com assistências e roubadas de bola importantes, valorizando sua cotação em 0,94 cartoletas.

Para a próxima rodada, para continuarmos surfando na crista da onda, vamos de Maicon do São Paulo, um "bis" com Cazares dos Galo e o bom e velho Menino Jesus do Palmeiras. Eu ouvi um Amém?!

MAICON: Após ser escalado na rodada retrasada, o zagueiro ganhou a nossa confiança e de milhões de cartoleiros. Se a defesa do São Paulo era uma peneira, até outro dia, com Bauza a coisa foi se organizando, e certamente Maicon é o grande ingrediente dessa fórmula. Jogando no Morumbi contra o Sport, o xerife do tricolor deve ser um dos mais escalados, já que além de garantir o SG, ainda pode garantir uns pontinhos pelos gols que vive fazendo, principalmente naquela bola vadia cruzada na área.

Nome: Maicon
Posição: Zagueiro
Time: São Paulo
Preço: C$ 8,45

CAZARES: Sabe aquele jogador que vira unanimidade em sua equipe, que independente da partida é considerado ele +10? Este é Cazares, o Equatoriano voltou depois de ser eliminado da Copa América. O jogador é tão importante, que o Galo fez o possível e o impossível para contar com sua presença no duelo contra a Ponte Preta, e consequentemente em nossa equipe. Com faro de gol, muita habilidade, e grande visão de jogo, vamos tentar fazer uma dobradinha, visto que Cazares foi aposta certeira na última rodada. O "bis" como diriam os músicos pelo meia é pautado principalmente pelo perigo constante que o meia representa aos seus adversários.

Nome: Cazares
Posição: Meia
Time: Atlético Mineiro
Preço: C$ 13,16

GABRIEL JESUS: Poderíamos muito bem citar o elenco do Palmeiras como unanimidades da rodada, já que com moral de líder, juntando a força de jogar dentro de sua casa e empurrado pelo seu torcedor, contra uma equipe candidatíssima ao rebaixamento. Mas como a regra não nos permite esta opção, com toda fé possível, apostamos nossas fichas em Gabriel Jesus, o atacante que já figurou diversas vezes em nossas escalações, ganha mais uma oportunidade para mitar e fazer nossa alegria, deixando seu golzinho e no mínimo uma assistência. Jogais por nós, amém!

Nome: Gabriel Jesus
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Preço: C$ 29,41

Postar um comentário

0 Comentários