Faça Parte

Unanimidades #7

Salve cartoleiros.


Na última rodada parece que nosso selo anti zica não funcionou. Bruno Rangel entrou em campo no sábado contra o freguês Fluminense na Arena Condá, depois de se destacar e marcar três gols na vitória de 4x3 sobre o Coritiba, no Paraná. A forte marcação da zaga tricolor não deixou nosso matador respirar, e o resultado foi uma catástrofe, com uma pontuação negativa de -1,10 e a desvalorização de C$ 3,74.

Quem também decepcionou foi o maestro da equipe, Robinho entrou em campo com a camisa Cruzeirense contra o São Paulo no Mineirão, após se destacar nas partidas anteriores e pelo histórico nos confrontos diante do tricolor apostamos no meia. Assim como nosso matador, com uma pontuação negativa de -1,50 e uma desvalorização de C$ 1,73. E sabem o que é pior nessa história, o Robinho (das pedaladas), o xará do cruzeirense e comandante do ataque do rival mitou, e mitou muito. Fez 26 ptos, 2 gols e 2 assistências, das maiores pontuações registradas por esse fantasy dos infernos até aqui

Se o setor ofensivo foi decepcionante, não podemos dizer do nosso setor defensivo, vestindo a camisa do Grêmio, GeroMITO fez nossas unanimidades sorrirem, mesmo sem o golzinho que tanto sonhamos, o zagueiro em mais uma brilhante partida atingiu uma pontuação de 11,70 e de quebra uma valorização de C$1,96.

Como o Unanimidades é mais ousado que o menino Neymar em dia de jogo contra time pequeno vamos apostar em jogadores dos jogos mais tensos dessa rodada os dois clássicos que balançarão o Brasil nesse domingo: Atlético e Cruzeiro no Horto; Palmeiras e Corinthians no Allianz. Com direito à um P.S. especial para os ousados de plantão após as dicas de praxe.



Os nomes escolhidos são: Gabriel Jesus, Robinho e Riascos.

No Allians Parque, mando alviverde, o menino Jesus tem tudo para fazer mais um milagre. Goleador do Palmeiras na temporada,  ele tem sido o grande finalizador de jogadas no agressivo time do mestre Cuca, perdão do trocadilho. 



Nome: Gabriel Jesus
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Preço: C$29,91


Robson Arantes do Nascimento, vulgo Robinho, o rei das Pedaladas. É inegável que com todos os desfalques do ataque atleticano, naturalmente as bolas sempre passarão pelos pés do Camisa 7. Dada a fragilidade da defesa celeste (terceira pior do brasileiro, perdendo para a defesa do Galo e do Coxa), é natural a aposta em um alvinegro, ainda mais sendo jogo no cemitério do Horto, contra um adversário que sabidamente tem crises epiléticas quando vê o Atlético Mineiro jogar.


Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Preço: C$25,63

Se tem um jogador que pode definir a jornada do Herói, é o tal de Riascos. O colombiano protagonizou o lance mais importante da história do Rival Atlético, por ironia do destino foi contratado pelo Cruzeiro, seu maior rival. Em sua primeira passagem, foi extremamente penoso, fracassado. Foi exilado ao Vasco. Na Colina, sob a batuta de Jorginho, reencontrou seu futebol. Cruzeiro precisando de atacantes, buscou seu filho pródigo de volta. O jogo de domingo no Horto é a chance da Vendetta. Um gol que alivie um pouco a barra daquele penalty. Somado à esse fato, a zaga atleticana é a segunda mais vazada do brasileiro (que fase dos times mineiros, meu Deus!) até agora, e tomou gol para praticamente todos comandantes de ataque que enfrentou (Andre Lima, Edmilson, Kieza, Luan). O Cruzeiro pode até perder o jogo, dada a dificuldade do confronto, mas certamente fará gols na meta alvinegra.


Nome: Riascos
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Preço: C$5,14


Por Marcelo Weber (@acfmarcelo) e Matheus Valle (Mhfernandes89). Vejam também no @SiteLF as escalaçoes do Xepa, do Chuck e do Patrão Cartoleiro. Sensacionais!


P.S. Se você cartoleiro não for ousado, daqueles que manda um all win na primeira rodada do Poker, ou pede truco com 4,5,6 na mão, não precisa nem se dar ao trabalho de ler essa última dica. Só para os muito fortes. O Atacante Fred, ex-fluminense e novo contratado do Galo das Alterosas teve seu nome regularizado no BID, e pode atuar contra o clube que o lançou para o futebol, o Rival Cruzeiro (Lei do Ex!!!). Não há garantia nenhuma que o matador jogue, porém, o cidadão fez gol em todas as suas estreias (América, Cruzeiro, Lyon, Fluminense). Se por um acaso Marcelo Oliveira mandar essa surpresa pra campo, seja de cara, seja ao longo do jogo, diria as chances de uma mitada daquelas, é real. Muito real.


Nome: Fred
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Preço: C$18,90

Postar um comentário

0 Comentários