Faça Parte

Unanimidades - #9 rodada

Salve amigos cartoleiros, novamente em parceria com meu colega Matheus Valle, viemos apresentar três nomes que vão ajudar você na dura missão de escalar suas equipes no maior fantasy da internet.

Primeiramente vamos detalhar um pouco sobre a pontuação dos nossos craques escalados na 8° rodada. Começando pelo setor defensivo, representando o São Paulo na escalação, o zagueiro Maicon após o gol marcado no sábado diante do Atlético-PR, ganhou nossa confiança por sua fama de zagueiro artilheiro, o gol não veio, mas mantendo o SG e roubando bolas preciosas, marcou 7,80 pontos.

Nossa maior decepção compõe a defesa das unanimidades, por conta da teimosia e não ter dado ouvidos a Alex Rolim, colega e presidente do mito Chuck Norris, resolvemos confiar no lateral direito Edilson do tricolor gaúcho, em uma partida desastrosa do jogador, erros de passe, a perda do SG (obrigado @Deus), e ainda um cartão amarelo, atingiu uma pontuação negativa de -0,35.

Fechando a escalação, Felipe Azevedo foi nossa força ofensiva na rodada, enfrentando o Atlético-PR no Moisés Lucarelli. Neste brasileiro o jogador se destacou e marcou gols importantes para a Macaca jogando em casa, a fraca defesa dos Paranaenses motivaram ainda mais nossa aposta no jogador. No fim da partida a decepção por não ter balançado as redes de Weverton, e uma pontuação negativa de -0,36.

Para essa nona rodada, o Unanimidades vai apostar todas as fichas em três nomes: Juan Cazares, Marquinhos Gabriel e Luan.

De Belo Horizonte, a aposta mais ousada, Cazares ainda não é certeza no jogo, o Atlético está fazendo todo um esforço para trazer de volta o seu maestro, único pingo de lucidez em um meio campo árido de ideias. Nas duas primeiras rodadas fez dois gols, e ao longo da campanha da Libertadores e do Campeonato Mineiro, o Equatoriano foi disparado líder de assistências, ou seja meus amigos. Mitada certa.

Nome: Juan Cazares
Posição: Meia
Clube: Atlético-MG
Valor: C$ 12,74

Do Parque São Jorge, vem à segunda escolha, me refiro ao pulmão do meio campo Corintiano: o serelepe Messinho Gabriel, ops, Marquinhos. Na engrenagem montada pelo técnico Tite, o meia certamente é o jogador mais participativo, tem a função de ser o motor do meio campo. É aquele jogador que se multiplica, está em todos os lugares ao mesmo tempo, e principalmente, é muito mais confiável que o instável Giovanni Augusto e o vaga luma Guilherme.

Nome: Marquinhos Gabriel
Posição: Meia
Clube: Corinthians
Valor: C$ 11,00

E por fim a última dica vem de Porto Alegre, de um dos jogadores mais ativos desse campeonato brasileiro, seja com gols, seja com Assistências. Luan é o nome da fera. Contra a titubeante zaga cruzeirense, a velocidade e o faro de gol do artilheiro podem ser e certamente serão decisivas para o sucesso dos cartoleiros.

Nome: Luan
Posição: Atacante
Clube: Grêmio
Valor: C$ 11,00

Matheus Valle || @MhFernandes89
Marcelo Weber || @acfmarcelo 

Postar um comentário

0 Comentários