Faça Parte

Venezuela e Mexico empataram e decidiram o grupo C

Venezuela e México empataram em 1x1 e passam para próxima fase invictos na competição.

México


A seleção mexicana começou a partida com surpreendentes nove mudanças em relação ao time que iniciou o último duelo contra a Jamaica. E apesar da classificação já garantida e uma escalação alternativa, a equipe não abriu mão do seu estilo e dominou a posse de bola durante todo o jogo.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com domínio das ações, porém os mexicanos não criaram grandes chances de gol e acabaram saindo atrás do placar raro lance em que a defesa falhou numa bola parada.

Entretanto, com o resultado adverso no placar, Osorio mexeu bem no time, com as entradas de Chicharito Hernandez e Jesus Corona, que mais tarde, empataria a partida com um golaço já no fim da segunda etapa, garantindo os mexicanos na primeira colocação do grupo.

Com o empate, Juan Carlos Osorio perdeu o 100% de aproveitamento no comando da seleção mexicana, mas manteve a invencibilidade. Agora os mexicanos aguardam a definição do grupo D e muito provavelmente, escaparam de um confronto com a temida seleção argentina que também deve ficar na primeira colocação de seu grupo, a segunda vaga, ficaria entre Chile e Panamá que se enfrentam nesta terça.

Venezuela

Mais uma vez o VinoTinto mostrou que não veio a competição a passeio e conseguiu o empate com o México, Dudamel mandou a campo um time misto com algumas novidades como Santos, Del Valle entre outros...


O jogo começou equilibrado com ambos os times indo ao ataque, só que em jogada de bola parada para Venezuela, Guerra mandou para área, Santos escorou e Velaquez mandou um lindo voleio para o gol deixando a Venezuela na frente.

Já no segundo tempo o domínio foi dos Mexicanos e em linda jogada Corona faz fila e faz um golaço botando os mexicanos em primeiro no grupo, a Venezuela até teve outras chances, mas não conseguiu virar o jogo.

A La VinoTinto não se escapou dos poderosos argentinos de Messi e Cia. Mas vai lutar com todas suas forças para ganhar e passar de fase.

Gabriel Frello - @gabrielcec__
Pedro Henrique - @PedroRamos17_

Postar um comentário

0 Comentários