Faça Parte

Vila sendo Vila! Falta vergonha na cara e respeito ao torcedor

Há anos essa torcida vem passando por vexames, e mais vexames é que ainda têm certos “iluminados” com coragem de falar que temos uma parcela de culpa na atual situação do clube. Que culpa nós temos? Criticar hoje, é proibido dentro do Vila. Hoje a critica faz você ser chamado de 'modinha', faz as pessoas dizerem que você só quer o mal do time 'pensando negativo'. Chega de tampar o sol com a peneira. Está na hora de todos acordarem para a verdadeira realidade do Vila Nova. A torcida não tem culpa de tudo isso. Quem tem são aqueles que não deixam a vaidade de lado e não assumem estar errados. Falta humildade.

Torcida protesta contra jogadores, e diretoria.
Não adianta tentar reestruturar o clube, ter estádio reformado para jogar Série C. Volto a dizer, o Vila precisa pensar grande. Enquanto estiver jogando a culpa em quem não tem nada haver com isso, vamos continuar sendo a piada. Esse filme é antigo. Não iluda mais seu bem maior, o torcedor. Se hoje essa instituição ainda está de pé é por conta deles. Mesmo ausente ele ajuda como pode. Se como no passado seus jogos não lotam mais, é culpa de diretorias que mancharam a história que o clube tinha. Não é fácil ver o time que você escolheu amar, morrer ao poucos em mãos de gente desonesta.

Para um clube onde a única saída é iludir o torcedor, que desde 2006 não sabia o que era ver seu time campeão, seria injustiça esquecer o que passamos em 2015. Vimos o clube campeão e uma diretoria querendo mostrar serviço, exatamente o que sempre pedimos há anos. Mas e agora, cadê? Não custa nada fazer de 2016 um ano vermelho como foi em 2015. Ainda está em tempo, dá para assumir que errou e mudar tudo. Precisamos de um técnico que coloque respeito, que não deixe jogador querer mandar em escalação. 


Para quem viveu 2015 de glórias, de estádio lotado, do show da torcida. Em 2016 chora com a ilusão. Temos hoje um elenco limitado e sem técnico, sem verba. A única coisa que podemos comemorar daqui alguns dias é ter a Toca do Tigre (OBA) de volta.

Como torcedora, espero imensamente que tudo mude e que daqui alguns meses eu possa voltar aqui e poder falar que o Tigrão não caiu, lutou até o fim, mas não realizou o sonho dos Vilanovenses, que não desistiu. Que tudo fez sentido.

Respeitem nossas cores. Respeitem o que é nosso.

Postar um comentário

0 Comentários