Header Ads

Xepa LF - #12

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras!

Senhoras e Senhores, quantas felicidades, é uma honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.

Que time!
Rodada péssima para maioria dos Cartoleiros, a média foi de 33 pontos, porém, se seguiste o Xepa, faria vinte pontos a mais. Mesmo sem Marinho (que M, hein) ficamos medianos, 53 na pontuação.

O Top 5 na Liga Linha de Fundo ficou um pouco distante, caímos para oitavo, com uma distância considerável do quinto lugar. Pensa que desistimos? Não. Agora é mão na massa e continuar trabalhando em busca do nosso objetivo. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

XEPA LF FC



Weverton [Atl-Pr] – O goleiro vem voltando a fazer boas atuações no Campeonato e no Clássico diante do Coritiba, o guarda-redes deverá ser bastante exigido.

Victor Hugo [Palmeias] – Sempre está nos times dos Cartoleiros. Jogando em casa sempre tende a ter SG, ainda mais contra o Figueirense, um dos times que menos balança a rede adversária. Aliado a isso, o zagueiro ainda aparece bem no ataque.

Paulo André [Atl-Pr] – Mais um do Atl-Pr no clássico? Sim. Paulo André tem boas médias, negativou apenas em uma. Um dos melhores zagueiros para apostar no Cartola. Faz poucas faltas (uma por jogo é sua média), dificilmente toma cartão e ainda ajuda no ataque.

Maicon [São Paulo] – Figurinha carimbada no Xepa. Jogando contra o Fluminense, no Morumbi, o Xerife tem motivação especial, já que o Porto acertou com o São Paulo a negociação para que o nosso jogador fique em terras tupiniquins.

Alan Patrick [Flamengo] – Rege o meio campo do Rubro-Negro, aparece sempre em todas jogadas, seja criando, ou seja, finalizando. Dono das bolas paradas que sempre levam perigo ao gol adversário.

Cazares [Atl-Mg] – QUE HOMBRE! Ainda estou decepcionado com sua última atuação, mas nada que impeça o Equatoriano de estar no Xepa. Escalamos o jogador em todas as rodadas na qual ele jogou, e contra o Botafogo não será diferente.

Arrascaeta [Cruzeiro] – Parece que o Cruzeiro entrou na maré boa, e com isso, Arrascaeta cresce nos jogos. Mesmo jogando fora de casa, contra a Chape, o meia tem todo aval do Xepa.

G.Augusto [Corinthians] – Mesmo decepcionando muito, somos teimosos e apostaremos no jogador do Parque São Jorge. Enfrentando o América-Mg, o meia pode ter uma boa atuação.

Gabigol [Santos] – Na lista dos convocados para Olimpíada, Gabigol é um dos mais escalados dessa rodada. Apenas escale.

Dudu [Palmeiras] – Enquanto todos vão de Jesus, o Xepa vai de Dudu. Rei das ASS, o atacante é certeza de boas pontuações.

Cueva [São Paulo] – Fazendo sua estreia já vai pegar uma zaga mãe, a defesa do Fluminense, é muito ruim. É uma boa aposta para a rodada.

M.Mendes [Santa Cruz] - Nessa rodada não vamos conseguir usar o técnico que tem mais jogadores escalados no Xepa por motivo de grana. Apesar de estarmos com 215 cartoletas, o custo total do time não pode passar de 115.

Com esses jogadores, com esses Mitos, o XEPA VAI MITAR!!

Abcs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_
Linha de Fundo  @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.