Faça Parte

Xepa LF FC - Rodada #9

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras...

Senhoras e Senhores, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.


Antes de começar nossa resenha sobre o desempenho do Xepa LF e dois outros quadros de nosso site, vamos as mais duas novas atividades do Linha de Fundo. Nas duas últimas rodadas fizemos um experimento, e que agora, tornou-se fixo no TWITTER - @SiteLF. Durante a rodada, estamos lá com a #CartolaNoLF divulgando os lances dos jogos e as parciais dos nossos times.

Além dessa interação, criamos mais um quadro; o Time do Linha de Fundo. Esse, apenas será divulgado no nosso Twitter.

E que comece a resenha... Mais uma rodada que todos nossos quadros passaram dos 60 Pontos, e pela primeira vez, o Xepinha ficou na frente do Chuck Norris LF, porém, atrás do Time do Linha de Fundo (62.62 x 61 x 69).

O nosso desempenho fez com que entrássemos de vez no Top 10 e o cheirinho de Top 5 já está no ar. Então, mostrando que isso aqui é trabalho, vamos ao que interessa:


XEPA LF FC

Goleiro: Weverton (Atl-Pr) – Mesmo não vivendo boa fase no nosso Cartolinha, a nossa confiança debaixo das traves é dele. Enfrentando o Santos, em casa, estamos torcendo para DD’s.

Zagueiro: Wallace Reis (Grêmio) – ISSO MESMO! Wallace, o zagueiro mais contestado da história do Flamengo é o escolhido para fazer parte do sistema defensivo do Xepa. Jogando com o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, tende a sair com SG e sempre mita nas RB.

Zagueiro: V.Hugo (Palmeiras) – Figurinha carimbada do Xepa. Nosso eterno defensor, o homem dos mortais, está novamente no time. O Palmeiras vai encarar o Santa Cruz, em São Paulo. Já sabem...

Zagueiro: P.Henrique (Corinthians) – Como nosso limite para gastar é baixo devido ao acordo que fizemos em montar um time abaixo de 115 cartoletas, o nosso último zagueiro é o mais barato de todos, porém, não significa desprezo pelo jogador. Uma vez que usa a camisa do Xepa, tem que mitar! E o Corinthians jogará contra o Botafogo, em Itaquera. Já sabem²...

Meia: G.Augusto (Corinthians) – Outro rosto conhecido no Xepa. Após nos frustrar pela primeira vez, o jogador do Parque São Jorge promete recompensar os pontos negativos da rodada passada.

Meia: Diego Souza (Sport) – Meus amigos... Lei do ex, né?! 

Meia: Cazares (Atl-Mg) – O dono da nossa meiuca voltou após sua apresentação na Copa América. Nas duas vezes em que escalamos não nos decepcionou. Não só a gente depende dele, mas o Galo, também, e diante da Ponte, no Horto, é promessa de mitagem.

Meia: Osman (América-Mg) – SIM! O último meia da nossa equipe é do pior time do Campeonato até aqui. Diante do Coritiba, o Coelho precisa da vitória.

Atacante: Kieza (Vitória) – O nosso atacante voltou ao Xepa. Ele guardou os gols para fazê-los agora. “Kieza Gol Todo Jogo” jogará contra a querida ChapeTerror, em Salvador.

Atacante: Fred (Atl-Mg) – O “Cone” da Copa é o cara que irá fazer mais pontos na rodada (Pai Linha de Fundo em ação). Anote.

Atacante: Everton (Grêmio) – Bom, barato e fazedor de gols? Se você procura um jogador assim, certamente, achou. Caseiro, Everton quase sempre deixa o dele na Arena.

Técnico: M.Oliveira (Atl-Mg) – Geralmente usando o  raciocínio de colocar o treinador de acordo com a quantidade de jogadores de um time só escalado, o comandante da vez é o Marcelo Oliveira.
 
Com esses jogadores, com esses Mitos, O XEPA VAI MITAR!!!

Abcs, galera!

Matheus Freitas - @_MFreitas9_
Linha de Fundo - @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários