Faça Parte

Zagueiro Gustavo Bastos, do ABC, aposta no fator casa para voltar a vencer

Após a derrota diante do Botafogo-PB, em João Pessoa, a equipe alvinegra tem agora dois compromissos diante do torcedor. No próximo sábado (11) receberá o Confiança, em jogo válido pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E na sequência, enfrenta o Gama, quarta-feira (15), no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, no Frasqueirão.

- Dentro de casa temos que mostrar a nossa força, conquistar a vitória é nossa obrigação. Vamos pensar jogo a jogo, mas a nossa meta é garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil e conquistar os três pontos diante do Confiança para nos aproximarmos novamente da ponta da tabela na Série C, garante Gustavo Bastos.

O ABC ocupa a oitava posição do Grupo A com três pontos e, mesmo estando no início da competição o zagueiro, que tem experiência e foi campeão da Série C no ano passado com o Vila Nova-GO, sabe que é preciso manter uma boa sequencia para conquistar os objetivos.

- A Série C é um campeonato bastante complicado, muito difícil e não podemos vacilar. Nós temos agora esse jogo em casa, mas depois são dois compromissos fora, contra o Fortaleza, que é o atual líder e contra o Remo. Então, se quisermos comemorar no final da temporada, temos que pontuar também fora de casa, diz Bastos.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

Postar um comentário

0 Comentários