Header Ads

Cheirinho de G4

Bragantino 0 x 1 PARANÁ

G4, essa é a sigla que faz todos os torcedores da Série B se arrepiarem ao ouvi-la. O torcedor paranista começou a ficar entusiasmado depois da boa sequência que o Tricolor engatou nas últimas rodadas: são quatro jogos invicto, sendo três vitórias consecutivas. Os 23 pontos somados até aqui, juntamente com 2013, representam a segunda melhor campanha do Paraná nos nove anos de segunda divisão.

Lucio Flavio garante a vitória Paranista
A partida Paranista em Bragança Paulista foi um tanto quanto apagada. A ressaca da vitória contra o Vasco deve ter pesado e o time da casa foi quem mais assustou no jogo, mas parou na trave e na bela atuação de Marcos. As principais oportunidades do Tricolor na primeira etapa foram a partir da cobrança de escanteio, com Alisson e Leandro Silva, mas as duas tentativas foram pra fora.

Na segunda etapa, a pressão do Braga aumentou, mas foi o Tricolor quem abriu o placar. Robson recebeu na entrada da área e ia aplicando um lindo chapéu no defensor quando foi derrubado dentro da área; pênalti. Na cobrança, Lucio Flavio mandou a bola para um lado e o goleiro para o outro, dando números finais a partida. Vitória Paranista e cheirinho de G4 na Vila.

Os outros resultados da rodada também ajudaram bastante o Paraná, que estava pulando da 9ª para a 4ª posição. Porém, no último jogo da rodada o CRB bateu o Goiás e retomou a posição, jogando o Tricolor pra 5º. Sequência boa e na boca para o G4: tem hora melhor para termos um bom público na Vila Capanema? Se antes o problema eram os resultados, agora não tem mais desculpa. Seja como sócio, tenha o ingresso na mão, VEM PRA VILA!


Fellipe Soares || @_FellipeS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.