Faça Parte

A volta dos que não foram

Criciúma 3 x 2 PARANÁ

Ela está de volta. Começo a me perguntar se alguma vez ela esteve realmente ausente. Será que foi somente uma breve interrupção para que nós, Paranistas, nos enchêssemos de esperança quanto ao ano do Paraná Clube? Será que sempre ficaremos entre ilusões e desilusões? Será que ela nunca vai nos deixar? O seu nome? Zica.

A história de desta sexta foi parecida com o confronto diante do Ceará no ano passado, quando ganhávamos de 3 x 2 com um hat-trick do (MITO) Carlão e tomamos a virada nos minutos finais. O que ocorreu em Criciúma é inexplicável. É inacreditável. É bizarro. É triste. E infelizmente é essa a história recente do Paraná Clube.
 
É Henrique... É difícil de acreditar...
No jogo, Robson abriu o placar antes dos 10 minutos, em um belo passe de Nadson. No segundo tempo, bela roubada de bola de Jean e o passe para Robson dividir com o goleiro e marcar sem querer seu segundo gol na partida e do Tricolor. Nos últimos 15’, voltou quem não devia. Gustavo, aos 32’ e aos 45’, e Ricardinho (maldita lei do ex) aos 47’ viraram a partida. Três gols que acabaram com a noite de todos os Paranistas. Três gols que punem uma torcida que não merece. Três gols que doem.

O próximo confronto Paranista é no próximo sábado (30/07) contra o terceiro colocado, Ceará, na Vila Capanema. Espero que fique muito tempo sem precisar dar mais desabafos como esse. Espero que essa "facada" sirva de lição para voltarmos ainda mais fortes, pois como o hino já diz: "Paraná és guerreiro valente".

Fellipe Soares || @_FellipeS
#PRaCima

Postar um comentário

0 Comentários