Header Ads

É vencer ou vencer no Santa Cruz


Depois de duas mudanças e indefinição sobre o horário, o Botafogo-SP já sabe quando jogará frente ao Ypiranga-RS. Será neste domingo (31), às 19h, no Estádio Santa Cruz, por solicitação da TV Brasil, emissora responsável por transmitir a partida. O jogo é de total importância para a equipe tricolor de Ribeirão Preto, que está há quatro partidas sem vencer e há dois jogos sem fazer gol.

Após um empate sem graça fora de casa contra o Mogi Mirim, o tricolor voltou a trabalhar na terça-feira (26) treinando em dois períodos no Santa Cruz. Uma das maiores preocupações do treinador Marcio Fernandes é em relação a carência gols e aos jogadores de frente. Homens de confiança do treinador, Danilo Bueno e Alemão, que contribuíram e muito para os 18 gols do Botafogo na competição, não estão mais no clube. O primeiro, um dos destaques no meio campo, foi vendido para o futebol do Chipre na semana passada. Já Alemão brigou com torcedores ao sair substituído no jogo contra o Macaé e a diretoria afastou o jogador por seu comportamento grosseiro.

O Botafogo-SP contará ainda com desfalques na sua zaga titular. Caio Ruan, com lesão muscular na coxa, é desfalque certo; já o outro titular, Mirita, está em fase final de recuperação e também deve ser ausência. A zaga deve ser novamente formada pelos garotos Filipe e Matheus Mancini, que na última partida contra o Mogi Mirim deixaram uma boa impressão para a torcida e para o treinador Márcio Fernandes. Os outros contundidos são os meias Vitinho e Baratella, esses já há mais tempo no departamento médico.

DESFALQUE INEXPERADO
Um problema que surgiu para o treinador Márcio Fernandes nos últimos dias, mais precisamente na quinta-feira, foi a venda do lateral direito Samuel Santos para o futebol europeu.

O jogador vinha sendo um dos
destaques do time na Série C
O lateral que se destacou na campanha do tricolor de Ribeirão durante a Série D de 2015 e vinha fazendo boa Série C esse ano. Ele foi vendido para o Marítimo, time da primeira divisão do futebol de Portugal. Samuel é o terceiro titular que foi negociado com o futebol europeu nessa semana. Além dele, o Botafogo já tinha perdido Danilo Bueno para o Chipre e Alemão para o futebol russo. Será a primeira passagem de Samuel pela Europa.

FICHA TÉCNICA.
Botafogo – Neneca; Daniel Borges, Filipe, M.Mancini e Pituca; Rodrigo Thiesen, Derli, Zotti e Serginho; Isac e Diogo Campos. Técnico: Márcio Fernandes.

Ypiranga-RSCarlão; Márcio, Negretti, Carlos Fárias e Laerte; Daniel, Marcelo Labarthe, Sander e Danilinho; Tulio Renan e João Paulo. Técnico: Leocir Dall’Astra.

Arbitragem de: José Woshington Da Silva(PE). Assistentes: Ramires Santos Candido(ES) e Rafael Bastos Cardoso (PA)

Transmissão: TV Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.