Header Ads

Luverdense joga mal e perde para o Oeste

Foto: Globo Esporte.
Depois de perder uma boa sequencia diante do Náutico, o Luverdense recebeu o Oeste para reagir e voltar a encostar-se ao pelotão da frente da Série B. O resultado, porém, foi mais uma derrota e jogou o time para o meio da tabela, um ponto a mais do que o adversário da tarde. O gol foi marcado por Matheus Vargas ainda no primeiro tempo.

O forte calor (acima de 30°) prejudicou um pouco o andamento do jogo no primeiro tempo, deixando mais cadenciado – o que era melhor para o toque de bola do Oeste que tem sistema de jogo semelhante ao praticado pelo Audax quando treinado pelo mesmo Fernando Diniz. Assim, o susto logo no primeiro minuto virou certeza aos 19’, quando Matheus Vargas abriu o placar.

O Luverdense tentou reagir, mas tinha muita dificuldade em encontrar espaços na defesa paulista. Em uma das raras oportunidades do primeiro tempo, Hugo recebeu e marcou, mas estava impedido e o gol acabou anulado.

Na etapa final, o primeiro susto também foi do Oeste em uma bola que passou perto do gol de Gabriel Leite. Aos poucos, o Verdão do Norte passou a atacar mais e pressionar em busca do empate. O gol, porém, não veio e a derrota acabou se confirmando. O próximo jogo será fora de casa diante do Criciúma.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.