Faça Parte

Luverdense joga mal e perde para o Oeste

Foto: Globo Esporte.
Depois de perder uma boa sequencia diante do NĂ¡utico, o Luverdense recebeu o Oeste para reagir e voltar a encostar-se ao pelotĂ£o da frente da SĂ©rie B. O resultado, porĂ©m, foi mais uma derrota e jogou o time para o meio da tabela, um ponto a mais do que o adversĂ¡rio da tarde. O gol foi marcado por Matheus Vargas ainda no primeiro tempo.

O forte calor (acima de 30°) prejudicou um pouco o andamento do jogo no primeiro tempo, deixando mais cadenciado – o que era melhor para o toque de bola do Oeste que tem sistema de jogo semelhante ao praticado pelo Audax quando treinado pelo mesmo Fernando Diniz. Assim, o susto logo no primeiro minuto virou certeza aos 19’, quando Matheus Vargas abriu o placar.

O Luverdense tentou reagir, mas tinha muita dificuldade em encontrar espaços na defesa paulista. Em uma das raras oportunidades do primeiro tempo, Hugo recebeu e marcou, mas estava impedido e o gol acabou anulado.

Na etapa final, o primeiro susto tambĂ©m foi do Oeste em uma bola que passou perto do gol de Gabriel Leite. Aos poucos, o VerdĂ£o do Norte passou a atacar mais e pressionar em busca do empate. O gol, porĂ©m, nĂ£o veio e a derrota acabou se confirmando. O prĂ³ximo jogo serĂ¡ fora de casa diante do CriciĂºma.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios